Avançar para o conteúdo principal

Anuncie

Bem vindo ao Mídia Kit do Crise nas Infinitas Comics.

Veja nessa página informações do blog de quadrinhos que mais vem crescendo na web e redes sociais, ao postar notícias, reviews, sugestões e colunas semanais sobre esse enorme mundo cheio de editoras, produtoras cinematográficas, jogos e muito mais.

Criado em junho de 2012, começamos como um blog exclusivo de reviews dos novos quadrinhos lançados nas bancas e comic shops brasileiras, foram dois meses até as primeiras notícias serem publicadas, dando ênfase no mercado americano de quadrinhos. Depois de várias experimentações, foi em agosto de 2013 que iniciamos nosso primeira coluna de conteúdo original, o Crise Conversa, levando uma pergunta aos redatores do site, que respondem como querem, fazendo o máximo para mostrar uma 'conversa de bar' aos leitores. Em janeiro de 2014, começamos com colunas próprias para cada um dos redatores: Ricardo Syozi, Sidarta Deschain, Rodrigo Castello e Alexandre Giachetta.

E assim, aumentando cada vez mais o conteúdo do Crise, estamos há pouco mais de 3 anos no ar, nosso público se concentra na região sudeste do Brasil, com faixa etária de 18 a 34 anos, com uma porcentagem equilibrada de acessos tanto do público masculino quanto do feminino. Pensando que, segundo o IPSOS, 60% dos jovens brasileiros estão na internet e que o número de usuários da rede cresce 22% ao ano, contamos com um bom crescimento do Crise a cada mês que continuarmos no ar, oferecendo opiniões e notícias aos leitores novos e antigos que procuram o site.

Dados Estatísticos

Atualmente, o Crise nas Infinitas Comics possui:

- 3.631 seguidores no Facebook;
- 1000+ posts publicados;
- 1.263 seguidores no Twitter;
- 93 seguidores no Instagram;

Formatos dos anúncios

Publieditorial: Também chamado de artigo patrocinado ou post pago, são publicações que ficam arquivadas permanentemente no blog, com acesso em qualquer época, inclusive através de sites de busca. 
Nossos artigos patrocinados são enviados aos leitores de feeds e aos seguidores do Twitter e do Facebook, sem nenhum custo adicional. Podem ser com o texto do cliente ou um texto de nossa criação.

Banners: Aceitamos banners em formato .jpeg, .png e Flash. A confecção ficará sob a responsabilidade do próprio cliente.

- Banner lateral - 120x600
- Super banner (topo) - 728x90
- Super banner (rodapé) - 728x90
- Caixa (rodapé) - 200x200
- Caixa (post) - 200x200
- Header personalizado - 960x300

Resenha/Review: Nos envie um produto que faremos uma análise gratuita, caso seja do interesse do nosso público-alvo.

Sorteios: Aceitamos brindes para a realização de sorteios entre nossos leitores e seguidores.

Anúncios em rede social: Facebook, Twitter ou ambos.

Valores: Mande um e-mail para contato@crisecomics.com.br nos falando qual o seu projeto que forneceremos os valores do midia kit.

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.