Avançar para o conteúdo principal

Colunas

Você conhece as colunas do Crise Comics? Com diversas opiniões e posicionamentos diferentes de muitos autores; o Crise apresenta uma linha editorial com colunas e opiniões de vários assuntos. Conheça mais sobre as colunas e participe das discussões!


http://www.crisecomics.com.br/2014/12/coluna-o-limite.html
Falando sobre o que poucos querem falar ou pensando de uma maneira muito diferente. Conheça mais sobre a coluna "O Limite"; de Alex Jacket


Quase como uma viagem introspectiva de como é ser fã dos quadrinhos desde sempre: as aventuras de um leitor na coluna "Primeira Edição"; de Rodrigo Castello

Indo além das primeiras impressões; a coluna "Splash Page" apresenta opiniões pontiagudas e comentários inteligentes acerca do mundo do entretenimento. Escrita por Ricardo Syozi

Um pedacinho da cultura geek mais voltado para o lado oriental da coisa toda. Mangás, animes, otakus e por aí vai. Na coluna "Crise Nippon"; o cantinho de Victor "Gandalf" Palaci.


É literalmente isso: uma invasão a forma regular de se pensar e ler o que está na sua frente.  coluna "Invasão"; de Rafael Aquino, quer te fazer - no mínimo - pensar.
Os questionamentos e pensamentos do mais novo membro do site, Lucas Giesteira, de tudo o que está acontecendo nos quadrinhos e cinema - Em sua coluna, "O Marvetinho"

Como uma verdadeira caverna: um conglomerado de pensamentos e reflexões de Sidarta sobre tudo o que assola os quadrinhos, filmes e até mesmo seriados; em sua coluna "Sid Caverna"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: