Avançar para o conteúdo principal

Agente Carter de volta na TV?


No começo de junho, o canal americano ABC decidiu cancelar as novas temporadas da série Roseanne, após a criadora da série publicar tweets extremamente racistas em seu perfil pessoal. Foi uma semana surpreendente e triste para o canal e para o elenco da série, já que o retorno da comédia bem-sucedida desceu ralo abaixo graças às ações de Roseanne Barr. Mas, alguns fãs da Marvel encontraram uma solução para o horário vazio que a série cancelada deixou - ou seja, trazer de volta a agente Peggy Carter. Provando ser a mais popular das séries feitas pela ABC em parceria com o MCU, Agente Carter foi cancelada depois de apenas duas temporadas em 2016 e isso nunca se encaixou bem com os fãs da personagem.

Enquanto as redes sociais fervilhavam com comentários sobre que série deveria substituir Roseanne, os fãs da Marvel foram mais rápidos em retomar suas tentativas de trazer de volta o primeiro amor do Capitão América e sua série solo. Não é nada novo, mas na verdade foi de longe uma das opções mais sensatas lançadas na rede. 

Tweets de fãs pedindo o retorno de Agente Carter à TV


Bom... Nós somos a favor do retorno de Peggy Carter! Não faz muito tempo que a estrela da série, Hayley Atwell, revelou que foi a ABC que cancelou o programa. Em conversa com o AV Club, a atriz britânica  creditou o fim das aventuras de Peggy à pessoas que pressionam o canal por algo mais mainstream: É uma pena que a ABC cancelou e queria me colocar em algo mais mainstream. Você sabe, a Marvel não queria que Agente Carter acabasse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.