Avançar para o conteúdo principal

Vilão inédito na sequência de Spider-Man: Homecoming?

Em Spider-Man: Homecoming, o público foi introduzido não só a uma nova versão do herói aracnídeo Peter Parker (interpretado por Tom Holland) como viu também a ascenção de um vilão ainda inédito nos filmes do amigão da vizinhança. O Abutre, interpretado pelo ex-Batman Michael Keaton, arrancou elogios da crítica e pavimentou o caminho para novos vilões como Venon, que ganhou seu filme solo estrelado pelo ex-Bane Tom Hardy. Considerando que os roteiristas e a Marvel parecem estar buscando adaptar novas histórias do Homem-Aranha ao invés de reaproveitar tramas e vilões dos filmes passados, fica a dúvida: quem poderia ocupar o lugar de inimigo público nº 1 numa possível sequência de Spider-Man: Homecoming?



Os rumores que começaram a circular recentemente na mídia dizem que o escolhido será Quentin Beck/Mysterio: o expert em efeitos especiais/dublê que se torna um supervilão depois que sua carreira como ator fracassa. E os rumores ainda dão conta que o ator que irá assumir a identidade de Mysterio é Jake Gyllenhaal, que, no passado, teve seu nome ligado à DC Comics. O site Hollywood Reporter afirma que ele está "em negociações" para assumir o papel, mas nada foi confirmado.



Uma "fonte" teria dito ao tabloide The Sun que a primeira escolha para o papel era Ryan Gosling, mas Jake seria uma alternativa adequada devido à sua  experiência em interpretar vilões. Caso os rumores se confirmem, só esperamos que o departamento de figurino decida manter o capacete de plexiglas que Mysterio usa nos quadrinhos. Embora o apetrecho seja conveniente para proteger o vilão de gases venenosos e outros gadgets, vilões de capacete são absurdamente caricaturados e a atuação de Gyllenhaal é incrível demais para ser escondida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: