Avançar para o conteúdo principal

Vilão inédito na sequência de Spider-Man: Homecoming?

Em Spider-Man: Homecoming, o público foi introduzido não só a uma nova versão do herói aracnídeo Peter Parker (interpretado por Tom Holland) como viu também a ascenção de um vilão ainda inédito nos filmes do amigão da vizinhança. O Abutre, interpretado pelo ex-Batman Michael Keaton, arrancou elogios da crítica e pavimentou o caminho para novos vilões como Venon, que ganhou seu filme solo estrelado pelo ex-Bane Tom Hardy. Considerando que os roteiristas e a Marvel parecem estar buscando adaptar novas histórias do Homem-Aranha ao invés de reaproveitar tramas e vilões dos filmes passados, fica a dúvida: quem poderia ocupar o lugar de inimigo público nº 1 numa possível sequência de Spider-Man: Homecoming?



Os rumores que começaram a circular recentemente na mídia dizem que o escolhido será Quentin Beck/Mysterio: o expert em efeitos especiais/dublê que se torna um supervilão depois que sua carreira como ator fracassa. E os rumores ainda dão conta que o ator que irá assumir a identidade de Mysterio é Jake Gyllenhaal, que, no passado, teve seu nome ligado à DC Comics. O site Hollywood Reporter afirma que ele está "em negociações" para assumir o papel, mas nada foi confirmado.



Uma "fonte" teria dito ao tabloide The Sun que a primeira escolha para o papel era Ryan Gosling, mas Jake seria uma alternativa adequada devido à sua  experiência em interpretar vilões. Caso os rumores se confirmem, só esperamos que o departamento de figurino decida manter o capacete de plexiglas que Mysterio usa nos quadrinhos. Embora o apetrecho seja conveniente para proteger o vilão de gases venenosos e outros gadgets, vilões de capacete são absurdamente caricaturados e a atuação de Gyllenhaal é incrível demais para ser escondida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.