Avançar para o conteúdo principal

Novo trailer de "Homem Formiga e Vespa" foca na história (e na comédia)

Enquanto todo mundo ainda está bastante impactado com o lançamento de Os Vingadores: Guerra Infinita, a dona Marvel não perdeu tempo e começou o mês de maio divulgando um novo trailer do seu próximo filme: Homem Formiga e Vespa. O primeiro trailer do filme basicamente se concentrou em mostrar a nova parceria de heróis, já esse segundo dá mais de atenção à história real do filme, e essa história é comédia pura!



Parece que, além de simplesmente juntar Scott Lang e Hope Van Dyne numa nova equipe e permitir que eles descubram sua dinâmica romântica e de trabalho, o filme também os coloca em uma situação bastante intensa envolvendo o tempo que Hank Pym passou no domínio quântico. Alguém no domínio quântico roubou a tecnologia de Pym, e agora, como Luis (Michael Peña) explica: “ela quer dominar o mundo, ou o que quer que seja”. Essa nova vilã é conhecida como Ghost, porque ela pode “atravessar paredes e outras coisas”.

Além de mostrar mais sobre o que Scott e Hope terão de enfrentar neste filme, outro ponto bacana do é seu começo, com Scott conversando com sua filha Cassie sobre sua vida de herói e revelando a ela suas inseguranças sobre estragar tudo “como quase sempre”, e ela desejando poder “lutar com caras malvados como você.” Esses momentos entre pai e filha são um alento numa maioria de filmes do MCU que mostra relações familiares horríveis e o fato de Scott ser esse simples homem de família é o seu diferencial. Scott é apenas um cara normal fazendo o melhor que pode... com um traje de encolhimento de alta tecnologia que custa milhões de dólares.

Mas, mudando de assunto totalmente, nós precisamos falar sobre essa formiga tocando bateria!



Alô Hollywood! Alô Marvel! Essa formiguinha talentosa já merece o próprio filme!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: