Avançar para o conteúdo principal

Ava DuVernay pode ser a diretora de adaptação dos Novos Deuses no DCEU


Em uma das notícias mais emocionantes que saíram recentemente, a diretora Ava DuVernay estaria a um passo de levar às telas de cinema a história dos Novos Deuses, da DC Entertainment! A trama se basearia no lendário panteão divino criado por Jack Kirby nos anos 70, que inclui personagens como Darkseid, Orion, Mister Miracle e Big Barda. Obviamente, tais heróis já apareceram em quadrinhos, e em séries animadas, mas seria a primeira vez na história do DCEU que os fãs teriam a oportunidade de ver um grupo de heróis não centrados na Terra e nas narrativas da Liga da Justiça.



A ideia de Ava dirigir uma produção da Warner/DC é um pouco surpreendente. Especialmente considerando que há não muito tempo, enquanto participava da tour de divulgação de A Wrinkle in Time, DuVernay respondeu que não preferiria dirigir um filme de Star Wars nem um filme da MarvelA impressão que ficou aos fãs foi de que ela nunca dirigiria um filme de super-heróis ou  de ficção científica/fantasia. Porém, agora está mais claro que ela já deveria estar em negociações com a Warner/DC e, portanto, não quis criar rusga nenhuma com as franquias da Disney.

A ideia de ter DuVernay fazendo um filme dos Novos Deuses que dê destaque à Big Barda é bastante promissora, especialmente quando se consideram as possibilidades de uma parceria com a Mulher Maravilha. E, claro, onde há Mulher Maravilha, há Patty Jenkins! Jenkins recentemente chegou a felicitar DuVernay no Twitter pelo lançamento de A Wrinkle in Time, dizendo que seu filho adorou o filme. DuVernay respondeu agradecendo e insinuando as novidades sobre Novos Deuses, que logo seriam anunciadas.



Admitimos que essa notícia empolgou toda a redação do Crise. E você? O que achou da possibilidade de um filme dos Novos Deuses dirigido pela Ava DuVernay?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: