Avançar para o conteúdo principal

A maldição de Gambit?

Contratempos na produção de filmes de super-heróis não são nada de novo para Hollywood, mas os problemas que envolvem o longa solo do personagem Gambit já podem entrar para história, depois do filme ter perdido seu terceiro diretor. O site Deadline confirmou recentemente que Gore Verbinski, que havia sido anunciado na direção em outubro, deixou o projeto citando conflitos de agenda. Mas a saída de Verbinski parece ter jogado um balde da água fria no andamento do filme, que deveria começar a ser filmado em março de 2018. Como resultado, a Fox empurrou a data de lançamento do filme para algum ponto entre fevereiro a junho de 2019.




Verbinski foi o terceiro diretor elencado para o spin-off, que foi anunciado num distante 2014, tendo sua data de lançamento estipulada para outubro de 2016. Rupert Wyatt, diretor da recente trilogia do Planeta dos Macacos, foi o primeiro que assinou para dirigir o filme no início de 2015, quando a atriz francesa Léa Seydoux teria sido contratada para um papel de protagonista feminina, até que Wyatt abandonou o projeto meses depois, em setembro.

À época, uma matéria do site Hollywood Reporter afirmou que a Wyatt se sentiu pressionado por executivos da Fox que queriam controlar todos os menores detalhes do filme, e decidiu abandonar o barco em vez de permanecer com um projeto que ele não viu necessariamente com bons olhos. Wyatt foi substituído em novembro por Doug Liman, apenas para deixar o projeto em agosto de 2016. Mais tarde, Liman revelou ao Latino Review que tudo se resumia ao roteiro, e eu simplesmente não estava me sentindo bem com relação a isso. Eu tenho que me conectar com roteiro... Fazemos filmes porque queremos contar grandes histórias

Liman foi substituído no ano passado por Verbinski, enquanto a atriz Lizzy Caplan foi anunciada em novembro para substituir Seydoux. Mas agora o status do elenco é desconhecido como resultado da partida de Verbinski. Em conversa com o site HeyUGuys em agosto de 2017, o ator Channing Tatum, que é o único nome confirmado no elenco, justamente para interpretar o protagonista Gambit, afirmou que estão começando tudo do zero com relação ao filme,  que também foi descrito por ele como "projeto de paixão" que contará com a produção de Tatum.




Eu acho que tivemos sorte, fomos atingidos com alguns contratempos e foi tudo por uma boa razão, explicou o ator. Estávamos tentando fazer algo completamente diferente. Estávamos tentando fazer algo que este gênero de filme não tenha visto antes. Continuamos com os mesmos problemas, e então Deadpool e Logan chegaram e colocaram as portas abaixo. Agora, nós realmente, estamos conseguindo fazer algumas das coisas que sempre quisemos fazer com o script - acabamos de começar, prosseguiu Tatum.

De acordo com o Hollywood Reporter, o filme tem um "tom cômico pesado" e gira em torno de um assalto, e por essa razão os executivos da Fox acreditam que o filme será mais bem sucedido agora que está sendo lançado no verão americano. Enquanto isso, a busca por um novo diretor continua.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.