Avançar para o conteúdo principal

A maldição de Gambit?

Contratempos na produção de filmes de super-heróis não são nada de novo para Hollywood, mas os problemas que envolvem o longa solo do personagem Gambit já podem entrar para história, depois do filme ter perdido seu terceiro diretor. O site Deadline confirmou recentemente que Gore Verbinski, que havia sido anunciado na direção em outubro, deixou o projeto citando conflitos de agenda. Mas a saída de Verbinski parece ter jogado um balde da água fria no andamento do filme, que deveria começar a ser filmado em março de 2018. Como resultado, a Fox empurrou a data de lançamento do filme para algum ponto entre fevereiro a junho de 2019.




Verbinski foi o terceiro diretor elencado para o spin-off, que foi anunciado num distante 2014, tendo sua data de lançamento estipulada para outubro de 2016. Rupert Wyatt, diretor da recente trilogia do Planeta dos Macacos, foi o primeiro que assinou para dirigir o filme no início de 2015, quando a atriz francesa Léa Seydoux teria sido contratada para um papel de protagonista feminina, até que Wyatt abandonou o projeto meses depois, em setembro.

À época, uma matéria do site Hollywood Reporter afirmou que a Wyatt se sentiu pressionado por executivos da Fox que queriam controlar todos os menores detalhes do filme, e decidiu abandonar o barco em vez de permanecer com um projeto que ele não viu necessariamente com bons olhos. Wyatt foi substituído em novembro por Doug Liman, apenas para deixar o projeto em agosto de 2016. Mais tarde, Liman revelou ao Latino Review que tudo se resumia ao roteiro, e eu simplesmente não estava me sentindo bem com relação a isso. Eu tenho que me conectar com roteiro... Fazemos filmes porque queremos contar grandes histórias

Liman foi substituído no ano passado por Verbinski, enquanto a atriz Lizzy Caplan foi anunciada em novembro para substituir Seydoux. Mas agora o status do elenco é desconhecido como resultado da partida de Verbinski. Em conversa com o site HeyUGuys em agosto de 2017, o ator Channing Tatum, que é o único nome confirmado no elenco, justamente para interpretar o protagonista Gambit, afirmou que estão começando tudo do zero com relação ao filme,  que também foi descrito por ele como "projeto de paixão" que contará com a produção de Tatum.




Eu acho que tivemos sorte, fomos atingidos com alguns contratempos e foi tudo por uma boa razão, explicou o ator. Estávamos tentando fazer algo completamente diferente. Estávamos tentando fazer algo que este gênero de filme não tenha visto antes. Continuamos com os mesmos problemas, e então Deadpool e Logan chegaram e colocaram as portas abaixo. Agora, nós realmente, estamos conseguindo fazer algumas das coisas que sempre quisemos fazer com o script - acabamos de começar, prosseguiu Tatum.

De acordo com o Hollywood Reporter, o filme tem um "tom cômico pesado" e gira em torno de um assalto, e por essa razão os executivos da Fox acreditam que o filme será mais bem sucedido agora que está sendo lançado no verão americano. Enquanto isso, a busca por um novo diretor continua.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: