Avançar para o conteúdo principal

A criação da Mulher Maravilha vai virar filme biográfico

Anunciado nas comemorações de aniversário de 75 anos da Mulher Maravilha, o longa metragem intitulado Professor Marston And The Wonder Women (Professor Marston e as Mulheres Maravilha, em tradução livre), vai contar a história da criação de uma das mais icônicas personagens da história das histórias em quadrinho.



Apesar de ser uma co-criação entre Marston, Elizabeth Holloway e Olive Byrne, o filme leva apenas o pseudônimo do autor e a referência as mulheres que, não só o inspiraram na criação, mas também tiveram papel importante no desenvolvimento da personagem.

Nos resta saber se o foco será realmente nos três ou se apenas Marston será o protagonista, já que o título, apesar da jogada de palavras, não refletiu uma boa escolha para a história.

Dirigido e escrito por Angela Robinson, de Trueblood e L World, o filme contará com as estrelas Luke Evans (Marston), Rebecca Hall (Elizabeth Marston) e Bella Heathcote (Olive Byrne), interpretando as três mentes por trás da criação.

Fonte: CBR.com

Comentários

  1. Este filme ultrapassou minhas expectativas, Angela Robinson adaptou a história de uma maneira impressionante, colocando como evidencia que era o diretor indicado de filmes de drama com Professor Marston e as mulheres maravilha. É importante mencionar também o grande trabalho do elenco, foi um dos melhores filmes de 2017.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.