Avançar para o conteúdo principal

A criação da Mulher Maravilha vai virar filme biográfico

Anunciado nas comemorações de aniversário de 75 anos da Mulher Maravilha, o longa metragem intitulado Professor Marston And The Wonder Women (Professor Marston e as Mulheres Maravilha, em tradução livre), vai contar a história da criação de uma das mais icônicas personagens da história das histórias em quadrinho.



Apesar de ser uma co-criação entre Marston, Elizabeth Holloway e Olive Byrne, o filme leva apenas o pseudônimo do autor e a referência as mulheres que, não só o inspiraram na criação, mas também tiveram papel importante no desenvolvimento da personagem.

Nos resta saber se o foco será realmente nos três ou se apenas Marston será o protagonista, já que o título, apesar da jogada de palavras, não refletiu uma boa escolha para a história.

Dirigido e escrito por Angela Robinson, de Trueblood e L World, o filme contará com as estrelas Luke Evans (Marston), Rebecca Hall (Elizabeth Marston) e Bella Heathcote (Olive Byrne), interpretando as três mentes por trás da criação.

Fonte: CBR.com

Comentários

  1. Este filme ultrapassou minhas expectativas, Angela Robinson adaptou a história de uma maneira impressionante, colocando como evidencia que era o diretor indicado de filmes de drama com Professor Marston e as mulheres maravilha. É importante mencionar também o grande trabalho do elenco, foi um dos melhores filmes de 2017.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: