Avançar para o conteúdo principal

Ator confirma teoria de fãs em "Mulher Maravilha"



Faz quase um mês que Mulher Maravilha estreou nos cinemas, mas o fervor sobre o filme ainda está longe de acabar. O longa atingiu recentemente a marca de US$ 300 milhões na bilheteria doméstica, apenas deixando claro o seu alcance imparável. E, agora, uma das estrelas do filme colocou mais lenha na fogueira sobre a Mulher Maravilha confirmando uma teoria de fãs bastante popular.

Em sua conta no Twitter, o ator Eugene Brave Rock aparentemente confirmou uma teoria proposta pelos fãs sobre seu personagem, o Chief. Infelizmente, o personagem não teve sua história explorada a fundo no filme, mas a Mulher Maravilha aceitou Chief como parte de sua comitiva quando Steve Trevor a levou até a linha de frente da Primeira Guerra Mundial. Quando Diana conheceu o Chief, ambos conversaram brevemente no dialeto Blackfoot, e a tradução dessa conversa inspirou a criação de uma teoria sobre o contrabandista.



Enquanto Diana e Chief conversam, o resto de sua equipe e até os espectadores ficaram fora de parte de sua conversa. Os dois utilizaram um idioma usado por um determinado grupo de nativos americanos, e Chief se apresentou como Napi durante o papo. A introdução foi a única parte da conversa que não apresentou legendas, e os fãs passaram a cogitar a possibilidade de Chief ser um semideus. De acordo com a sabedoria dos nativos americanos, Napi é tido como um deus da criação, e Brave Rock parece ter abraçado a teoria.



Brave Rock pode estar implicando que há mais segredos sobre o personagem, mas a Warner Bros. ainda não disse nada sobre a revelação. Sabemos que Diana é uma semideusa com origens gregas, mas Napi é originário diretamente das raízes dos nativos americanos. A divindade vem da tribo dos Blackfoot e é descrita como um ser sagaz que ensina a humanidade sobre o conhecimento. Se o Chief é, na verdade, um semideus, a Warner Bros. pode abrir espaço para o sábio contrabandista na sequência de Wonder Woman, então os fãs poderão rever outro rosto familiar caso o filme seja confirmado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: