Avançar para o conteúdo principal

Segundo Doug Liman, 'Liga da Justiça Dark' será sensacional


Com um passado recente e conturbado, a produção de Justice League Dark já ganhou e perdeu nomes de peso, incluindo a mudança de Guilhermo del Toro de diretor para produtor, devido a sua agenda cheia. Agora, o filme tem Doug Liman como diretor, contando com trabalhos como No Limite do Amanha e A Identidade Bourne.


Para Liman, as personagens de seus filmes possuem uma carga superheróica que o possibilita se entregar mais ainda ao mundo dos quadrinhos adaptados. "Tenho uma ideia sensacional, sendo isso a minha abordagem em superheróis. Jason Bourne é um tipo de superherói, Aaron Taylor-Johnson e John Cena, em The Wall, são superheróis. Eles tem o pé no chão, mas a quantidade de treinamento que soldados recebem e levam para o campo, ele são que nem o Homem de Ferro. Se abrem outro bolso, eles tem mais alguma coisa. É incrível o quão cheio de recursos eles são e a quantidade de coisas que levam a campo. Eles são que nem superheróis. Então, estou realmente empolgado com Justice League Dark, para realmente ver como isso funciona, se me resolvo com um superherói de verdade, mas não vai ficar tão diferente dos meus outros superheróis."

Quando perguntado pela Collider sobre o começo da produção, Liman não deu detalhes, mas começou a explicar seu método de direção: "Preciso de uma conexão ardente com os meus filmes, o que faço com Justice League Dark. Tenho um jeito para com a história que é pessoal, do jeito que tenho a conexão com The Wall. Não que eu tenha sido um soldado ou fui à luta, mas o nível de perseverança e o fato de que Aaron Taylor-Johnson e John Cena continuam levantando mesmo quando tudo parece perdido, sinto uma conexão com isso. Sinto que entendo um pouco disso porque, do meu próprio jeito, tive momentos de desespero e de achar que tudo estava perdido, e me coloquei em pé de novo. Eu sinto uma conexão real com Justice League Dark."

Muito pouco se sabe sobre a produção do filme, mas já foi revelado que as personagens seguiram a publicação da DC Comics, com John Constantine, Monstro do Pântano, Zatanna, Desafiador e o Demônio Etrigan. O longa será produzido por Scott Rudin e escrito por Michael Gilio, mas ainda não possui nenhuma data de estréia.

Fonte:CBR.com
Publicado por: Cuba

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.