Avançar para o conteúdo principal

Whedon quer Vin Diesel como Batgirl!

Depois de um mês de rumores e finalmente uma confirmação, Joss Whedon será a nova cabeça por trás da Garota Morcego, agora em seu próprio filme. No tapete vermelho de Guardiões da Galáxia Vol. 2, o futuro diretor, roteirista e produtor brincou dizendo que queria Vin Diesel como a heroína de Gotham, mas a verdade está longe disso!


"Não tenho ninguém em vista. Sinto que estou criando a personagem, conversando com ela, e então veremos quem vai se juntar a nós mais tarde. ". A escolha de elenco ainda está longe de ser feita e, para Joss, não há um nome grande em vista, "Duvido que haverá um 'nome'. Acho que isso é uma coisa onde você acha a Batgirl primeiro, e então, a escolhe. Não sou contra estrelas de cinema; elas são ótimas. Mas você precisa de alguém que vai ser perfeita."

Com essa conversa, podemos ver que Wheadon quer alguém seguir com a mesma decisão que tornou Christopher Reeve o eterno Superman e que, em partes, também ajudou na escolha de Henry Cavill para o atual papel. Mas para acabar definitivamente com qualquer especulação e pressão da mídia, o diretor fechou com chave de ouro: "E uma situação como essa, o nome carrega muito peso, então não é tão critico [para uma nova personagem como Batgirl] então... definitivamente Vin Diesel."

Whedon vai se basear nas histórias da Batgirl dos Novos 52, de 2011, onde a personagem era escrita pela roteirista Gail Simone, muito conhecida dos fãs. O filme ainda não tem uma data de lançamento.

Fonte: CBR.com
Publicado por: Cuba

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.