Avançar para o conteúdo principal

Whedon quer Vin Diesel como Batgirl!

Depois de um mês de rumores e finalmente uma confirmação, Joss Whedon será a nova cabeça por trás da Garota Morcego, agora em seu próprio filme. No tapete vermelho de Guardiões da Galáxia Vol. 2, o futuro diretor, roteirista e produtor brincou dizendo que queria Vin Diesel como a heroína de Gotham, mas a verdade está longe disso!


"Não tenho ninguém em vista. Sinto que estou criando a personagem, conversando com ela, e então veremos quem vai se juntar a nós mais tarde. ". A escolha de elenco ainda está longe de ser feita e, para Joss, não há um nome grande em vista, "Duvido que haverá um 'nome'. Acho que isso é uma coisa onde você acha a Batgirl primeiro, e então, a escolhe. Não sou contra estrelas de cinema; elas são ótimas. Mas você precisa de alguém que vai ser perfeita."

Com essa conversa, podemos ver que Wheadon quer alguém seguir com a mesma decisão que tornou Christopher Reeve o eterno Superman e que, em partes, também ajudou na escolha de Henry Cavill para o atual papel. Mas para acabar definitivamente com qualquer especulação e pressão da mídia, o diretor fechou com chave de ouro: "E uma situação como essa, o nome carrega muito peso, então não é tão critico [para uma nova personagem como Batgirl] então... definitivamente Vin Diesel."

Whedon vai se basear nas histórias da Batgirl dos Novos 52, de 2011, onde a personagem era escrita pela roteirista Gail Simone, muito conhecida dos fãs. O filme ainda não tem uma data de lançamento.

Fonte: CBR.com
Publicado por: Cuba

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: