Avançar para o conteúdo principal

Shazam! será dividido em dois filmes

Depois de confirmar Dwayne The Rock Johnson como o Adão Negro, um dos maiores e mais fortes vilões do Capitão Marvel, as notícias do filme entraram num grande hiato, mas o site Heroic Hollywood acaba de trazer mais informações sobre a adaptação.

Segundo as informações de Borys Kit, o primeiro filme não terá Adão Negro, provavelmente focando na origem de Shazam com o Mago. No entanto, o vilão pode aparecer como cameo em Aquaman, já agora em 2017, mas sem confirmações.

Esse segundo filme, de acordo com o site, seria um spin off com Dwayne interpretando o vilão. Essas notícias chegam depois de uma reunião que o ator teve com os produtores e Geoff Johns, nos escritórios de Burbank.



Publicado por: Rodrigo Castello
Fonte: Hollywood Reporter & Twitter

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: