Avançar para o conteúdo principal

'Duet': detalhes e data para o musical de Flash e Supergirl

É isso mesmo, o sonho de longa data dos fãs de The Flash e Supergirl está cada vez mais perto! Segundo a Entertainment Weekly, os episódios especiais irão ao ar em março desse ano, tendo sua primeira parte na série da Moça de Aço, mas quem vai se juntar a dupla nesse evento?

A própria EW já revelou que os ex-Glee, Melissa Benoist e Grant Gustin, não serão os únicos vozeirões do especial que vai juntar mais do que só as duas séries. De Flash, temos Joe West e Cisco Ramon; Winn Scott sai de Supergirl; Legends of Tomorrow traz Martin Stein; e, de Arrow, veremos Malcolm Merlyn mostrando seus talentos vocais. Todos eles se juntarão para derrotar o vilão Maestro da Música, que ainda não tem um ator ou atriz escolhido.

Publicado por: Rodrigo Castello
Fonte: Heroic Hollywood

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: