Avançar para o conteúdo principal

Crossover Planeta dos Macacos/Lanterna Verde' ganha capas sensacionais


Planeta dos Macacos e a Tropa dos Lanternas Verdes finalmente se encontrarão nesse crossover da DC Comics com a BOOM!Studios e, como já é costume, suas capas alternativas já estão sendo divulgadas por aí, confira as cinco novas e seus diferentes estilos:

Estreando logo no dia primeiro de fevereiro, a série é co-escrita por Robbie Thompson (Silk) e Justin Jordan (Luther Strode) e desenhada por Barnaby Bagenda, famoso por seu trabalho em Omega Men, para a DC. 

Das cinco capas para Planet of the Apes/Green Lantern #3: Dan Mora, o queridinho da BOOM!, fará uma; E.M. Gist traz uma homenagem ao terceiro filme da franquia na segunda; a Era de Prata dos quadrinhos é retratada por Paul Rivoche na terceira; a quarta volta a atenção para os Lanternas Vermelhos por Felipe Massafera e para finalizar com uma versão action figure, a quinta capa é de David Ryan Robinson.
Dan Mora

E.M. Gist

Paul Rivoche

Felipe Massafera

David Ryan Robinson
Fonte: CBR

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.