Avançar para o conteúdo principal

Crossover Planeta dos Macacos/Lanterna Verde' ganha capas sensacionais


Planeta dos Macacos e a Tropa dos Lanternas Verdes finalmente se encontrarão nesse crossover da DC Comics com a BOOM!Studios e, como já é costume, suas capas alternativas já estão sendo divulgadas por aí, confira as cinco novas e seus diferentes estilos:

Estreando logo no dia primeiro de fevereiro, a série é co-escrita por Robbie Thompson (Silk) e Justin Jordan (Luther Strode) e desenhada por Barnaby Bagenda, famoso por seu trabalho em Omega Men, para a DC. 

Das cinco capas para Planet of the Apes/Green Lantern #3: Dan Mora, o queridinho da BOOM!, fará uma; E.M. Gist traz uma homenagem ao terceiro filme da franquia na segunda; a Era de Prata dos quadrinhos é retratada por Paul Rivoche na terceira; a quarta volta a atenção para os Lanternas Vermelhos por Felipe Massafera e para finalizar com uma versão action figure, a quinta capa é de David Ryan Robinson.
Dan Mora

E.M. Gist

Paul Rivoche

Felipe Massafera

David Ryan Robinson
Fonte: CBR

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: