Avançar para o conteúdo principal

Deuses Americanos está virando uma HQ

Uma das maiores obras do genial Neil Gaiman se chama Deuses Americanos, um livro que dispensa comentários. O romance, que também está sendo adaptado para uma série de TV, verá as cores das páginas dos quadrinhos em 2017 pela editora Dark Horse. A série será escrita por P. Craig Russell (Fábulas, The Spirit) e ilustrada por Scott Hamptom (Viúva Negra).


Para quem não conhece, a história narra a trajetória de Shadow a partir do momento que ele é libertado da prisão. Ele segue por um rumo fantástico, descobrindo traições, reviravoltas, conhecendo pessoas inacreditáveis, e ainda participando de algo que só pode ser definido como uma guerra sem precedentes.

A HQ vai incluir 27 edições, e será dividida em três arcos de histórias chamadas: "Shadows", "My Ainsel" e "The moment of the storm". A primeira edição será lançada em março de 2017.

Pode ter certeza que aqui no Crise teremos uma análise mais do que completa da saga.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: