Avançar para o conteúdo principal

Deuses Americanos está virando uma HQ

Uma das maiores obras do genial Neil Gaiman se chama Deuses Americanos, um livro que dispensa comentários. O romance, que também está sendo adaptado para uma série de TV, verá as cores das páginas dos quadrinhos em 2017 pela editora Dark Horse. A série será escrita por P. Craig Russell (Fábulas, The Spirit) e ilustrada por Scott Hamptom (Viúva Negra).


Para quem não conhece, a história narra a trajetória de Shadow a partir do momento que ele é libertado da prisão. Ele segue por um rumo fantástico, descobrindo traições, reviravoltas, conhecendo pessoas inacreditáveis, e ainda participando de algo que só pode ser definido como uma guerra sem precedentes.

A HQ vai incluir 27 edições, e será dividida em três arcos de histórias chamadas: "Shadows", "My Ainsel" e "The moment of the storm". A primeira edição será lançada em março de 2017.

Pode ter certeza que aqui no Crise teremos uma análise mais do que completa da saga.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.