Avançar para o conteúdo principal

A segunda temporada de Jessica Jones será das mulheres

O seriado do Netflix, Jessica Jones, já quebrou muitas barreiras em sua primeira temporada. Além de trabalhar bem o desenvolvimento dos personagens, ele ainda conseguiu tratar bem temas considerados "difíceis" como violência contra a mulher e relacionamentos de pessoas do mesmo sexo. Agora está na hora de avançar um pouco mais.

A showrunner, Melissa Rosenberg, anunciou via twitter que a segunda temporada de Jessica Jones será TODA DIRIGIDA POR MULHERES. Desta forma, a visão feminina ditará o ritmo da melhor forma possível, com certeza.
É verdade que a segunda temporada deverá chegar lá por 2017, mas já é um fator a mais para nos empolgar, pois todos os episódios nas mãos de mulheres garantirá uma visão mais focada das questões e desejos da protagonista e seu grupo de excelentes coadjuvantes. Vão ser 13 novos episódios que deverão se passar após Os Defensores.

Estamos muito felizes com essa notícia!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.