Avançar para o conteúdo principal

A segunda temporada de Jessica Jones será das mulheres

O seriado do Netflix, Jessica Jones, já quebrou muitas barreiras em sua primeira temporada. Além de trabalhar bem o desenvolvimento dos personagens, ele ainda conseguiu tratar bem temas considerados "difíceis" como violência contra a mulher e relacionamentos de pessoas do mesmo sexo. Agora está na hora de avançar um pouco mais.

A showrunner, Melissa Rosenberg, anunciou via twitter que a segunda temporada de Jessica Jones será TODA DIRIGIDA POR MULHERES. Desta forma, a visão feminina ditará o ritmo da melhor forma possível, com certeza.
É verdade que a segunda temporada deverá chegar lá por 2017, mas já é um fator a mais para nos empolgar, pois todos os episódios nas mãos de mulheres garantirá uma visão mais focada das questões e desejos da protagonista e seu grupo de excelentes coadjuvantes. Vão ser 13 novos episódios que deverão se passar após Os Defensores.

Estamos muito felizes com essa notícia!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: