Avançar para o conteúdo principal

A Lenda de Korra confirma sua nova HQ!

Korra vai estrear nos quadrinhos e sua primeira edição da usual trilogia que a Dark Horse Comics publica para os quadrinhos de Avatar, já tem data de lançamento: junho de 2017! Essa primeira parte se chamará Turf Wars (Guerras Territoriais, em tradução livre).


O co-criador da série, Michael DiMartino, fará o roteiro, enquanto a arte da revista ficará a cargo de Irene Koh, artista sul-coreana que já fez trabalhos para DC, Marvel, IDW e Onipress. Bryan Konietzko, também co-criador de Avatar, fornecerá apenas feedback. Konietzko e DiMartino anunciaram a graphic novel, pela primeira vez, durante a San Diego Comic Con de 2015, já propondo a continuação com as aventuras do casal Korra e Asami.

Turf Wars vai começar de onde a série parou, com Korra e Asami tentando salvar Republic City da confusão causada pelo mundo espiritual e as tríades, e até um ganancioso desenvolvedor, que quer transformar tudo isso num parque de diversões. A nova aventura também contará com Bolin e Mako. 


Fonte: Entertainment Weekly.
Publicado por: Rodrigo Castello.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: