Avançar para o conteúdo principal

O Esquadrão Suicida chegou ao top 50 nos EUA

Após um bom tempo nos cinemas, a equipe de vilões da DC continua arrecadando uma bilheteria saudável mundialmente. Apesar da dura recepção por parte da crítica, o Pistoleiro e cia. estão se mantendo firme e forte, alcançando o top 50 da lista de maiores bilheterias americanas de todos os tempos segundo a Box Office Mojo.
Segundo a lista, o Esquadrão Suicida acaba de alcançar o número 50, ou seja, superou o primeiro filme do Homem-de-Ferro. Além disso, ele deve continuar subindo por mais um tempo, mesmo que provavelmente já tenha perdido a sua força recentemente.


Outros filmes baseados em quadrinhos também dão as caras na lista, como o caso de Batman V Superman (na posição 46), Capitão América: Guerra Civil (19), Batman: O Cavaleiro das Trevas (6) e Os Vingadores (5), além de outros.

Nós não o achamos um filme horrível como muitos outros - Leia a nossa análise AQUI. Mas mesmo com críticas desfavoráveis, o Esquadrão já alcançou a marca de U$318,584,857 em bilheterias americanas enquanto que mundialmente chegou aos U$731,584,857. Isso já garantiu a Warner um lucro satisfatório, o que já coloca o longa-metragem em uma bela posição na categoria de "deve ter uma sequência logo logo". 

Fonte: CBR

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: