Avançar para o conteúdo principal

O Esquadrão Suicida chegou ao top 50 nos EUA

Após um bom tempo nos cinemas, a equipe de vilões da DC continua arrecadando uma bilheteria saudável mundialmente. Apesar da dura recepção por parte da crítica, o Pistoleiro e cia. estão se mantendo firme e forte, alcançando o top 50 da lista de maiores bilheterias americanas de todos os tempos segundo a Box Office Mojo.
Segundo a lista, o Esquadrão Suicida acaba de alcançar o número 50, ou seja, superou o primeiro filme do Homem-de-Ferro. Além disso, ele deve continuar subindo por mais um tempo, mesmo que provavelmente já tenha perdido a sua força recentemente.


Outros filmes baseados em quadrinhos também dão as caras na lista, como o caso de Batman V Superman (na posição 46), Capitão América: Guerra Civil (19), Batman: O Cavaleiro das Trevas (6) e Os Vingadores (5), além de outros.

Nós não o achamos um filme horrível como muitos outros - Leia a nossa análise AQUI. Mas mesmo com críticas desfavoráveis, o Esquadrão já alcançou a marca de U$318,584,857 em bilheterias americanas enquanto que mundialmente chegou aos U$731,584,857. Isso já garantiu a Warner um lucro satisfatório, o que já coloca o longa-metragem em uma bela posição na categoria de "deve ter uma sequência logo logo". 

Fonte: CBR

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.