sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Novidades e spoilers sobre Guardiões da Galáxia 2



Atenção, galera! O post a seguir contém spoilers sobre o enredo e o elenco de Guardiões da Galáxia 2. Leiam por sua conta e risco!




Ao término de Guardiões da Galáxia, muita gente ficou se perguntando quem era o pai do personagem Peter Quill/Starlord, interpretado por Chris Pratt. E lógico, quando a produção do segundo filme recebeu o sinal verde, todo mundo ficou atento às escalações na tentativa de descobrir quem poderia ser um genitor em potencial para Quill.

Mas agora nós já estamos a par de tudo. De acordo com o diretor James Gunn, foi o próprio Chris Pratt quem lhe sugeriu escalar o veterano ator Kurt Russell como seu pai em Guardiões da Galáxia 2.


Pratt reprisa seu papel como Peter Quill na sequência ao lado dos colegas Zoe Saldana, David Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper e Sean Gunn. Mas quem os fãs estão realmente doidos para conhecer é o pai do personagem, Ego, o Planeta Vivo, interpretado por Russell.

Entretanto, quando Gunn estava à procura de um ator para o papel, ele contou à Entertainment Weekly que Russell sequer surgira como opção em sua lista. "Ele realmente não estava na minha cabeça, inicialmente, mas um dia Chris me sugeriu seu nome, e eu teria ficado muito desapontado se ele tivesse dito não. Chris disse: 'Ei, se você tem que escalar alguém, o Kurt é uma boa opção.'", revelou Gunn.

O segundo filme irá se centrar no herói descobrindo de onde veio e em sua complexa relação com seu pai. Além do elenco principal que retorna para essa sequência tão aguardada,  outros recém-chegados ao elenco incluem Sylvester Stallone, cujos detalhes de seu personagem estão sendo mantidos em segredo.

-
Fonte: DNA India.

0 crises:

Enviar um comentário