Avançar para o conteúdo principal

DC Rebirth Julho - Primeira Semana - Análises

O segundo mês do Rebirth começa com tudo! Mortes, famílias em perigo, o mundo sendo salvo e explosões de mega construções, tem de tudo um pouco. Aquaman e Arraia se enfrentam mais uma vez, os novos supers de Gotham começam a agir com o Cruzado encapuzado e muito mais, veja o que achamos dessa primeira semana de Julho/2016!


Aquaman #2 por Dan Abnett, Scot Eaton, Wayne Faucher e Gabe Eltaeb.
Cuba: Os planos de Arthur para que terra e mar se conheçam melhor está ficando cada vez mais difícil, porém, parece que o ciclo de vingança entre ele e Arraia Negra pode ter chego a um fim e uma nova ameaça se aproxima. Apesar de uma segunda edição, essa primeira aventura já se encerra com o roteiro redondo de Abnett.

Batman #2 por Tom King, David Finch, Matt Banning & Danny Miki e Jordie Bellaire.
Cuba: O Batman voltou e quer se acostumar aos novos super-heróis de Gotham. Apesar da arte de Finch, onde todo mundo é igual, principalmente os rosto masculinos, ele consegue passar uma movimentação agradável ao quadrinho. Junto do roteiro de King, que faz o leitor se perder de um jeito que não vê a revista passando, até que acaba e te deixa com a gostosa curiosidade do que a próxima edição te reserva.

Arqueiro Verde #2 por Benjamin Percy, Otto Schmidt e Nate Piekos.
Cuba: Oliver está morto e Diggle está nos quadrinhos! E bem, o Arqueiro continua vivo. Oliver tomou um daqueles belos golpes onde o mocinho rico é 'morto' e fica sem um tostão furado, logo em sua segunda edição, a revista ainda segue lenta para seu primeiro arco, Dinah e Oliver estão separados, mas atrás do mesmo objetivo. A arte continua fenomenal, Schmidt continua a mostrar a Canário de um jeito não tão legal, mas passa uma movimentação muito boa com seus traços.

Liga da Justiça: Rebirth #1 por Bryan Hitch, Daniel Henriques & Scott Hanna e Alex Sinclair.
Cuba: Depois de atrasos na outra revista da Liga, do próprio Hitch, ele mesmo volta com uma nova, pelo selo do Rebirth. Com uma nova aventura e ainda trabalhando no 'mistério' do novo Superman, a Liga simplesmente faz seu trabalho. Uma edição bem simples, contou mais como uma propaganda da Liga da Justiça e o que seus integrantes podem fazer.

Superman #2 por Peter J. Tomasi & Patrick Gleason, Mick Gray e John Kalisz.
Cuba: Tomasi e Gleason conseguem criar e continuar com uma história cativante da família Smith, melhor dizendo, família El, em sua nova vida nessa nova Terra. A química entre Clark e seu filho é uma cosia magnífica de ler, ainda mais com a arte de Patrick, que sempre passa um sentimento a mais a cada construção de quadro. A exploração desses laços familiares também é o que trará o novo vilão as próximas páginas da revista.

Análises escritas por Rodrigo Castello, o Cuba, redator da coluna Primeira Edição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.