Avançar para o conteúdo principal

A Liga da Justiça vai enfrentar o Esquadrão Suicida

Guerras entre heróis e vilões já é algo costumeiro no mundo dos quadrinhos, possuir um VS no título atrai eleitores e cria novas marcas, algo que é garantia de vendas. Com isso, o próximo grande evento da DC Comics já tem nome e protagonistas. A briga da vez será entre a Liga da Justiça e o (agora popular) Esquadrão Suicida.

Com o lançamento definido para dezembro de 2016 e janeiro de 2017, Justice League VS Suicide Squad trará um Batman decidido a derrubar Amanda Waller e a sua equipe de uma vez por todas. O herói considera que não há a necessidade de existir algo como a Task Force X em um mundo onde já existe a Liga. A mini-série terá seis edições, será escrita por Joshua Williamson (The Flash) e desenhada por Jason Fabok (Liga da Justiça). É claro que haverá tie-ins de todo o universo, além desta história iniciar uma nova revista da Liga.


Abrindo as portas para um novo formato de "grandes eventos" para a DC, que agora pretende lançar esse tipo de HQ a cada quatro meses, a briga entre os melhores do mundo e aqueles que ou ajudam ou morrem será a primeira desta novidade. Isso quer dizer que já podemos esperar algo para abril de 2017.

É claro que você faremos toda a cobertura aqui no CRISE.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.