Avançar para o conteúdo principal

A Liga da Justiça vai enfrentar o Esquadrão Suicida

Guerras entre heróis e vilões já é algo costumeiro no mundo dos quadrinhos, possuir um VS no título atrai eleitores e cria novas marcas, algo que é garantia de vendas. Com isso, o próximo grande evento da DC Comics já tem nome e protagonistas. A briga da vez será entre a Liga da Justiça e o (agora popular) Esquadrão Suicida.

Com o lançamento definido para dezembro de 2016 e janeiro de 2017, Justice League VS Suicide Squad trará um Batman decidido a derrubar Amanda Waller e a sua equipe de uma vez por todas. O herói considera que não há a necessidade de existir algo como a Task Force X em um mundo onde já existe a Liga. A mini-série terá seis edições, será escrita por Joshua Williamson (The Flash) e desenhada por Jason Fabok (Liga da Justiça). É claro que haverá tie-ins de todo o universo, além desta história iniciar uma nova revista da Liga.


Abrindo as portas para um novo formato de "grandes eventos" para a DC, que agora pretende lançar esse tipo de HQ a cada quatro meses, a briga entre os melhores do mundo e aqueles que ou ajudam ou morrem será a primeira desta novidade. Isso quer dizer que já podemos esperar algo para abril de 2017.

É claro que você faremos toda a cobertura aqui no CRISE.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: