Avançar para o conteúdo principal

A volta de Ostrander ao Esquadrão Suicida

John Ostrander, o verdadeiro criador do Esquadrão Suicida como o conhecemos, idealizou por muitas edições na década de 80 e anos depois um grupo de operações especiais formado por vilões que faz o trabalhinho sujo do governo em troca de redução de suas penas e, até mesmo, em troca de suas vidas. Faz mais de dez anos, mas agora o lendário roteirista está de volta a Belle Reve para mais uma edição histórica.

Com o lançamento planejado para 31 de agosto de 2016, a HQ Suicide Squad: War Crimes contará o grave caso de um político americano aposentado que é levado para a Europa para ser julgado por crimes de guerra. É claro que ele possui segredos americanos muito importantes, e é por isso que o governo dos EUA precisa resgatá-lo em solo aliado.

É aí que entra o Esquadrão Suicida comandado pela sempre genial Amanda Waller, mas que faz tempo que não possui uma história a altura. A equipe da vez é formada por quase todas as caras do filme homônimo: Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, El Diablo e Rick Flagg. O único membro que não dá as caras no longa é o Mad Dog.

Felizmente, John Ostrander volta a escrever as aventuras da equipe, seu intuito é simples: apresentar uma das histórias mais sangrentas e corajosas de todos os tempos. Se está nas mãos de Ostrander, nós do Crise acreditamos que seja possível. 

A arte está nas mãos de Gus Vazquez e Carlos Rodriguez, a capa é feita por Juan Ferreyra.
Pode acreditar que teremos uma análise lindona por aqui.

Confira o preview:






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: