Avançar para o conteúdo principal

A juventude diversificada da Marvel


Ao longo dos últimos anos, a Marvel tem realmente se destacado ao diversificar e modernizar seus heróis de forma que suas histórias possam refletir o mundo em que vivemos. De Miles Morales e Kamala Khan a Viv Vision e Amadeus Cho, a Marvel Comics mostra que os jovens de todas as origens desejam não só salvar o mundo, mas mudá-lo. Prepare-se para conhecer todos esses nomes em Champions, o mais novo super time da Marvel!


Champions, escrita por Mark Waid, com arte de Humberto Ramos, é um novo título contínuo, que introduz uma nova super equipe formada por jovens, a maioria dos personagens progressistas do Universo Marvel. Após os eventos da Guerra Civil IIMs. Marvel, Homem-Aranha, Nova, Cyclops, Viv Vision e o Totalmente Incrível Hulk unirão forças para enfrentar maiores ameaças do mundo. A mais recente campanha publicitária da HQ, como você pode ver acima e abaixo, enfatiza o fato de que esses heróis estão determinados a mudar o mundo.




Eu sou uma fã incondicional de equipes com adolescentes super-heróis, e acompanho as séries Young Avengers e os Jovens Titãs do lado da DC. Mark Waid (Archie) e Humberto Ramos (Runaways) têm muita experiência com personagens jovens e jovens leitores em várias editoras, então acredito que os dois são a escolha perfeita para o comando dessa história! Quando Champions for lançada no 05 de outubro, eu vou seriamente dar um jeito de ler. Você leria?

-
Fonte: The Mary Sue.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.