Avançar para o conteúdo principal

A juventude diversificada da Marvel


Ao longo dos últimos anos, a Marvel tem realmente se destacado ao diversificar e modernizar seus heróis de forma que suas histórias possam refletir o mundo em que vivemos. De Miles Morales e Kamala Khan a Viv Vision e Amadeus Cho, a Marvel Comics mostra que os jovens de todas as origens desejam não só salvar o mundo, mas mudá-lo. Prepare-se para conhecer todos esses nomes em Champions, o mais novo super time da Marvel!


Champions, escrita por Mark Waid, com arte de Humberto Ramos, é um novo título contínuo, que introduz uma nova super equipe formada por jovens, a maioria dos personagens progressistas do Universo Marvel. Após os eventos da Guerra Civil IIMs. Marvel, Homem-Aranha, Nova, Cyclops, Viv Vision e o Totalmente Incrível Hulk unirão forças para enfrentar maiores ameaças do mundo. A mais recente campanha publicitária da HQ, como você pode ver acima e abaixo, enfatiza o fato de que esses heróis estão determinados a mudar o mundo.




Eu sou uma fã incondicional de equipes com adolescentes super-heróis, e acompanho as séries Young Avengers e os Jovens Titãs do lado da DC. Mark Waid (Archie) e Humberto Ramos (Runaways) têm muita experiência com personagens jovens e jovens leitores em várias editoras, então acredito que os dois são a escolha perfeita para o comando dessa história! Quando Champions for lançada no 05 de outubro, eu vou seriamente dar um jeito de ler. Você leria?

-
Fonte: The Mary Sue.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: