Avançar para o conteúdo principal

A banda Slayer terá a sua própria HQ


Não é novidade quando alguma personalidade do mundo da música dá as caras no mundo do quadrinhos. O nome da vez é a banda de thrash metal SLAYER, que recentemente lançou o seu mais novo disco: Repentless e que já ofereceu em seus vídeo-clipes a apresentação do protagonista de suas histórias.

A minissérie será trazida pela Dark Horse Comics, terá três partes e contará a história do protagonista do primeiro vídeo com o mesmo nome do disco. O cara de tapa-olho é o assassino e causador do massacre em um presídio.


É claro que a HQ terá a mesma cara do álbum, com muita violência e sangue. A banda sugere ouvir as músicas enquanto desfruta de cada página.

Glenn Fabry é quem desenha as capas, e as variantes estão nas mãos de Eric Powell.

Slayer: Repentless chega às bancas americanas em dezembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.