Avançar para o conteúdo principal

A banda Slayer terá a sua própria HQ


Não é novidade quando alguma personalidade do mundo da música dá as caras no mundo do quadrinhos. O nome da vez é a banda de thrash metal SLAYER, que recentemente lançou o seu mais novo disco: Repentless e que já ofereceu em seus vídeo-clipes a apresentação do protagonista de suas histórias.

A minissérie será trazida pela Dark Horse Comics, terá três partes e contará a história do protagonista do primeiro vídeo com o mesmo nome do disco. O cara de tapa-olho é o assassino e causador do massacre em um presídio.


É claro que a HQ terá a mesma cara do álbum, com muita violência e sangue. A banda sugere ouvir as músicas enquanto desfruta de cada página.

Glenn Fabry é quem desenha as capas, e as variantes estão nas mãos de Eric Powell.

Slayer: Repentless chega às bancas americanas em dezembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: