Avançar para o conteúdo principal

Conheça Kenan Kong, o Novo Superman chinês

Após o anúncio formidável de DC Rebirth, muitos heróis ganharam uma nova roupagem, uma nova cara e novas edições de cair o queixo. Alguns tiveram mudanças pequenas em suas estruturas enquanto que outros trouxeram novidades sem precedentes. O mais bacaninha disso tudo é a crescente adição de personagens de diferentes etnias, algo que faltava muito nas HQs americanas. Pensando nisso, a DC nos traz um novo personagem, um novo... Superman.

A equipe criativa composta por Gene Luen Yang, Victor Bogdanovic, Richard Friend e Hi-Fi, acabou de apresentar o preview de New Super-Man #1, uma nova visão do homem-de-aço nas páginas da DC. A história vai contar sobre um garoto chinês que recebe os poderes de Kal-El e passa a proteger as ruas chinesas do mal.

Um dos pontos mais interessantes é que logo nas primeiras páginas, os autores estabelecem que o protagonista é um bully dos mais babacas, algo diferente e muito propício a evolução de personagem e seu caráter.

Confira as páginas e nos diga o que está achando:
 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: