Avançar para o conteúdo principal

Agora os X-Men vão enfrentar os Inumanos


Neste fim de semana rolou a famosa San Diego Comic Con. É claro que este é um evento de proporções gigantescas no que se refere a cultura pop e geek, porém não devemos esquecer que há muitas novidades no mundo das HQs. E é falando nisso que chegamos a um dos grandes anúncios da Marvel Comics, algo que fará com que os X-Men entrem em uma luta contra outros personagens da empresa... De novo.

Joe Quesada, o chefão da Marvel, esteve junto de Axel Alonso, editor-chefe da empresa para divulgar o embate entre os Inumanos e os X-Men durante a SDCC 2016. Este confronto estava sendo cantado por causa dos últimos acontecimentos e por isso se tornou inevitável.
Alonso disse:

"Há um antagonismo natural entre ambos. Há duas espécies diferentes em guerra e pode ser que apenas uma vença.".

A HQ será escrita por Charles Soule e Jeff Lemire, a arte ficará a cargo de Leinil Yu.

Agora é aguardar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: