Avançar para o conteúdo principal

DC Universe: Rebirth #1 vai para terceira impressão e ganha nova capa!

DC Universe: Rebirth foi o presente de Geoff Johns aos fãs que sempre acompanharam a DC Comics em todas as suas Crises e mega eventos, não é a toa que foi tão bem recebida e fez com que vários leitores lembrassem dos legados da editora.


Lançada em 25 de maio, a edição especial do Renascimento do Universo DC já colecionou um número inegável de críticas positivas, incluindo as nossas aqui do Crise e, mantendo a positividade de vendas e receptividade de público, a revista foi para sua terceira impressão em pouco mais de uma semana!

Para comemorar essa proeza, a nova impressão já ganhou até mesmo uma nova capa, por Gary Frank e Alex Sinclair, da personagem que narra a história - bom, quase toda ela, não é mesmo? - Wally West.


Fonte: ComicVine
Publicado por: Rodrigo 'Cuba' Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: