Avançar para o conteúdo principal

Capas variantes das primeiras edições do Rebirth

O Renascimento da DC Comics chega em junho, com novas promessas, equipes criativas diferentes, personagens reformuladas e nada de reboot! Como não podia deixar de ser, a editora vai lançar algumas capas variantes pra cada revista lançada nesse mês, confira:


Por enquanto foram liberadas apenas oito capas, das revistas que serão lançadas dias 1 e 8 de junho, são elas: os one-shots Batman, Superman, Lanternas Verdes e Arqueiro Verde; e as mensais The Flash: Rebirth #1, Mulher Maravilha: Rebirth #1, Detective Comics #934 e Action Comics #957.

Action Comics #957 por Ryan Sook
Arqueiro Verde #1 por Steve Skroce

Batman #1 por Howard Porter

Action Comics #957 por Rafael Albuquerque

Lanternas Verdes #1 por Alex Garner

Mulher Maravilha #1 por Stanley 'Artgerm' Lau

Superman #1 por Andy Park

The Flash #1 por Jason Pearson

Fonte: Newsarama
Escrito por: Rodrigo Castello, o Cuba da coluna 'Primeira Edição'.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: