Avançar para o conteúdo principal

Capas variantes das primeiras edições do Rebirth

O Renascimento da DC Comics chega em junho, com novas promessas, equipes criativas diferentes, personagens reformuladas e nada de reboot! Como não podia deixar de ser, a editora vai lançar algumas capas variantes pra cada revista lançada nesse mês, confira:


Por enquanto foram liberadas apenas oito capas, das revistas que serão lançadas dias 1 e 8 de junho, são elas: os one-shots Batman, Superman, Lanternas Verdes e Arqueiro Verde; e as mensais The Flash: Rebirth #1, Mulher Maravilha: Rebirth #1, Detective Comics #934 e Action Comics #957.

Action Comics #957 por Ryan Sook
Arqueiro Verde #1 por Steve Skroce

Batman #1 por Howard Porter

Action Comics #957 por Rafael Albuquerque

Lanternas Verdes #1 por Alex Garner

Mulher Maravilha #1 por Stanley 'Artgerm' Lau

Superman #1 por Andy Park

The Flash #1 por Jason Pearson

Fonte: Newsarama
Escrito por: Rodrigo Castello, o Cuba da coluna 'Primeira Edição'.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.