Avançar para o conteúdo principal

Canário Negro: o Som e a Fúria, será lançado pela Panini

Depois de muito especular como as publicações do DCYou chegariam ao Brasil, traduzido como DC&Você pela Panini, algumas já ganharam revistas mensais e lugares nos mixes que já existiam. Mas algumas, como a da Canário Negro e sua banda punk, vão receber tratamento de encadernado!


O encadernado da heroína mais bad ass da DC Comics chega trazendo as sete primeiras edições da revista, junto com o sneak peek que a editora foi liberando antes do lançamento do novo 'selo'. A publicação trás as aventuras de Dinah Drake com sua novíssima banda, chamada de 'a mais perigosa do mundo', com muito punk rock, ninjas e perseguição.


Custanto R$22,90, com capa cartão e miolo LWC, o encadernado terá 164 páginas. A arte fica a cargo de Annie Wu e o roteiro é de Brenden Fletcher.

Fonte: Panini
Escrito por: Rodrigo Castello, o Cuba da coluna 'Primeira Edição'.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.