Avançar para o conteúdo principal

Canário Negro: o Som e a Fúria, será lançado pela Panini

Depois de muito especular como as publicações do DCYou chegariam ao Brasil, traduzido como DC&Você pela Panini, algumas já ganharam revistas mensais e lugares nos mixes que já existiam. Mas algumas, como a da Canário Negro e sua banda punk, vão receber tratamento de encadernado!


O encadernado da heroína mais bad ass da DC Comics chega trazendo as sete primeiras edições da revista, junto com o sneak peek que a editora foi liberando antes do lançamento do novo 'selo'. A publicação trás as aventuras de Dinah Drake com sua novíssima banda, chamada de 'a mais perigosa do mundo', com muito punk rock, ninjas e perseguição.


Custanto R$22,90, com capa cartão e miolo LWC, o encadernado terá 164 páginas. A arte fica a cargo de Annie Wu e o roteiro é de Brenden Fletcher.

Fonte: Panini
Escrito por: Rodrigo Castello, o Cuba da coluna 'Primeira Edição'.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: