Avançar para o conteúdo principal

Luke Cage já tem data de estreia?

O Netflix não para.
Após estrear com sucesso tanto Demolidor quanto Jessica Jones e ainda fazer os fãs ficarem loucos com a estreia de Frank Castle, o provedor de vídeos via streaming continua a todo vapor com a intenção de trazer os Defensores de forma completa para os espectadores e assinantes. Com isso, Mike Colter, o ator que faz Luke Cage, soltou a data de estreia de seu próprio seriado, e ele está muito mais próximo do que esperávamos.

Durante a premiere da segunda temporada de Demolidor, o ótimo ator soltou a seguinte frase: "A segunda temporada estreia no dia 18 de março e eu verei os fãs no dia 30 de setembro".

Como a primeira temporada de Jessica Jones estreou em novembro de 2015, é pouco provável que ele esteja se referindo a segunda temporada da série, por isso é quase certo afirmar que trata-se da estreia do seriado próprio de Luke Cage.

ATUALIZAÇÃO: O Netflix divulgou a data oficial para Luke Cage. A estreia será no dia 30 de novembro de 2016.

Agora é aguardar o trailer que logo mais deve ser divulgado pelo Netflix.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: