Avançar para o conteúdo principal

Luke Cage já tem data de estreia?

O Netflix não para.
Após estrear com sucesso tanto Demolidor quanto Jessica Jones e ainda fazer os fãs ficarem loucos com a estreia de Frank Castle, o provedor de vídeos via streaming continua a todo vapor com a intenção de trazer os Defensores de forma completa para os espectadores e assinantes. Com isso, Mike Colter, o ator que faz Luke Cage, soltou a data de estreia de seu próprio seriado, e ele está muito mais próximo do que esperávamos.

Durante a premiere da segunda temporada de Demolidor, o ótimo ator soltou a seguinte frase: "A segunda temporada estreia no dia 18 de março e eu verei os fãs no dia 30 de setembro".

Como a primeira temporada de Jessica Jones estreou em novembro de 2015, é pouco provável que ele esteja se referindo a segunda temporada da série, por isso é quase certo afirmar que trata-se da estreia do seriado próprio de Luke Cage.

ATUALIZAÇÃO: O Netflix divulgou a data oficial para Luke Cage. A estreia será no dia 30 de novembro de 2016.

Agora é aguardar o trailer que logo mais deve ser divulgado pelo Netflix.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.