Avançar para o conteúdo principal

Vanessa Hudgens será a protagonista da comédia "Powerless", da DC Comics/NBC


Não é só de série épica e filmes de larga escala que as adaptações de quadrinho são feitas. Há uma série vindo aí - Powerless - que, pelo canal NBC, será como um "the office" de super heróis. Se a premissa já é incrível; tudo melhora: a grande atriz e estrela da Broadway Vanessa Hudgens será a protagonista do seriado! Vem conferir


O seriado Powerless - vindoura comédia que promete mostrar que de quadrinho tudo pode ser feito - contrata sua protagonista. Vanessa Hudgens; conhecida por seu papel no clássico adolescente High School Musical e por ser a estrela do musical Grease na Broadway, Vanessa dará seu talento para ser Emily Locke; uma vendedora de seguros que ama seu emprego, mas precisa enfrentar uma realidade de super heróis.

A ideia do seriado é satirizar e fazer ironias com o atual boom de super heróis; em um seriado recheado de referências no estilo mockumentary - como The Office ou Parks and Recreation. Tanto a NBC quanto a DC Entertainment estão falando pouco sobre a série - ou até mesmo sua data de estreia - mas tudo indica que será ainda este ano.

O roteirista e produtor executivo do seriado será Ben Queen (Carros 2) junto com Michael Patrick (Sex and the City; Two Broke Girls). O seriado também terá Christina Kirk (Aconteceu em Woodstock) como co-protagonista.

Eu, particularmente, acho que a proposta de vender seguros em uma realidade de super heróis pode ser algo bem engraçado! Estou animado.

Fonte: CBR
Matéria feita por Alex Jacket; autor da coluna O Limite

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: