segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Vanessa Hudgens será a protagonista da comédia "Powerless", da DC Comics/NBC


Não é só de série épica e filmes de larga escala que as adaptações de quadrinho são feitas. Há uma série vindo aí - Powerless - que, pelo canal NBC, será como um "the office" de super heróis. Se a premissa já é incrível; tudo melhora: a grande atriz e estrela da Broadway Vanessa Hudgens será a protagonista do seriado! Vem conferir


O seriado Powerless - vindoura comédia que promete mostrar que de quadrinho tudo pode ser feito - contrata sua protagonista. Vanessa Hudgens; conhecida por seu papel no clássico adolescente High School Musical e por ser a estrela do musical Grease na Broadway, Vanessa dará seu talento para ser Emily Locke; uma vendedora de seguros que ama seu emprego, mas precisa enfrentar uma realidade de super heróis.

A ideia do seriado é satirizar e fazer ironias com o atual boom de super heróis; em um seriado recheado de referências no estilo mockumentary - como The Office ou Parks and Recreation. Tanto a NBC quanto a DC Entertainment estão falando pouco sobre a série - ou até mesmo sua data de estreia - mas tudo indica que será ainda este ano.

O roteirista e produtor executivo do seriado será Ben Queen (Carros 2) junto com Michael Patrick (Sex and the City; Two Broke Girls). O seriado também terá Christina Kirk (Aconteceu em Woodstock) como co-protagonista.

Eu, particularmente, acho que a proposta de vender seguros em uma realidade de super heróis pode ser algo bem engraçado! Estou animado.

Fonte: CBR
Matéria feita por Alex Jacket; autor da coluna O Limite

0 crises:

Enviar um comentário