quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mais um novo poder para o Superman

A revolução continua nas páginas de Action Comics. Na edição de número 49 lançada ontem, o Homem de Aço ganhou um novo poder que poderá mudar bastante o que conhecemos do personagem. Cada vez mais ele parece perder um pouco do que era, será que isso é uma préveia do que pode vir a ocorrer no meio do ano na DC? De qualquer forma, cuidado! Spoiler Alert!!

A edição continua com o confronto entre o Superman com poderes limitados e Vandal Savage imortal, ou seja, uma batalha perdida para o nosso herói. Anteriormente, Clark descobriu que sua limitação devia a uma camada em suas células que impede o seu corpo de absorver a radiação solar. Qual a melhor solução que ele arranjou? Se jogar em uma "piscina" de kriptonita na esperança de queimar todas essas células defeituosas.
 O plano até que funcionou, mas é claro que efeitos colaterais rolariam. O seu corpo agora está se alimentando da radiação da kriptonita, isso quer dizer que mesmo que sua força tenha retornado, ele pode estar morrendo por causa dessa radiação.

Além disso, o cara acabou ganhando um novo super poder: a habilidade de sentir transmissões e ondas de energia de todo o globo, ou seja, ele se tornou a mais poderosa antena de rádio de todos os tempos.
Parece que a cada ano a DC decide dar um novo poder para o Sups como um tipo de evento anual. Lembrando que em 2015, ele ganhou o tal do Solar Flare.

Mudanças estão a caminho?

0 crises:

Enviar um comentário