Avançar para o conteúdo principal

Mais um novo poder para o Superman

A revolução continua nas páginas de Action Comics. Na edição de número 49 lançada ontem, o Homem de Aço ganhou um novo poder que poderá mudar bastante o que conhecemos do personagem. Cada vez mais ele parece perder um pouco do que era, será que isso é uma préveia do que pode vir a ocorrer no meio do ano na DC? De qualquer forma, cuidado! Spoiler Alert!!

A edição continua com o confronto entre o Superman com poderes limitados e Vandal Savage imortal, ou seja, uma batalha perdida para o nosso herói. Anteriormente, Clark descobriu que sua limitação devia a uma camada em suas células que impede o seu corpo de absorver a radiação solar. Qual a melhor solução que ele arranjou? Se jogar em uma "piscina" de kriptonita na esperança de queimar todas essas células defeituosas.
 O plano até que funcionou, mas é claro que efeitos colaterais rolariam. O seu corpo agora está se alimentando da radiação da kriptonita, isso quer dizer que mesmo que sua força tenha retornado, ele pode estar morrendo por causa dessa radiação.

Além disso, o cara acabou ganhando um novo super poder: a habilidade de sentir transmissões e ondas de energia de todo o globo, ou seja, ele se tornou a mais poderosa antena de rádio de todos os tempos.
Parece que a cada ano a DC decide dar um novo poder para o Sups como um tipo de evento anual. Lembrando que em 2015, ele ganhou o tal do Solar Flare.

Mudanças estão a caminho?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: