Avançar para o conteúdo principal

Os babados de Gail Simone no Twitter!

A escritora Gail Simone, atual DC Comics (Batgirl, Sexteto Secreto), sempre solta o verbo em sua conta no Twitter, até com sua visita ao Brasil ela estava cheia de histórias e hoje não foi diferente. Decidida a contar histórias dos bastidores, ela selecionou duas e publicou o que sabia:



A primeira foi sobre um crossover entre Xena, a Princesa Guerreira, e Mulher Maravilha, a Princesa Amazona. Segundo Gail, existe uma revista com as duas que nunca foi impressa, mas ela já leu e achou bem divertida. Roteirizada por Beau Smith (Star Wars, Spawn, Guy Gardner), a revista ganhou arte e até aprovação das editoras responsáveis, mas nunca viu a luz do dia.

A notícia seguinte também foi de quebrar o coração dos fãs que tanto amam crossovers. Em época de Amálgama, uma série de quadrinhos que misturava os maiores ícones da DC Comics com os da Marvel, as duas editoras notaram o tamanho do sucesso e resolveram fechar o evento com chave de ouro, uma personagem de cada realidade, ficaria preso por um ano na outra editora. Houve muito debate, pois não podia ser nenhuma grande estrela, ou com revista mensal sendo publicada e cada personagem tinha que passar um sentimento de que pertencia ao universo da outra. De todos os condidatos, dois foram escolhidos: Gavião Negro e She-Hulk.


Segundo ela, a culpa de não ter acontecido foi do Departamento Legal das duas empresas, que provavelmente não entraram num acordo quanto a licenças de imagem. Ela ainda imaginou o Gavião como um Vingador e a She-Hulk como uma Ave de Rapina.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.