Avançar para o conteúdo principal

Novidades sobre a adaptação de A Piada Mortal

Logo mais poderemos sentar em nossos sofás e contemplar a animação do clássico de Alan Moore em nossa TV, porém antes disso ocorrer, é claro que muitas novidades e rumores serão ouvidos. Já era de se esperar que fosse difícil da versão original se manter intacta, mas agora temos até um motivo mais concreto para tal coisa. Vamos conferir.

O produtor executivo Bruce Timm disse que a narrativa trará novos elementos para a história já consagrada. "A grande diferença desta vez, em comparação a outros projetos, é que A Piada Mortal simplesmente não é longa o suficiente para se fazer um filme sobre isso. Por isso fomos obrigados a acrescentar muito mais história, o que é difícil, mas acredito que fizemos um bom trabalho.". Estas foram as palavras de Timm para o ConTV.

Além disso, o produtor executivo anunciou que a world premiere do filme vai rolar em julho, na Comic-Con International San Diego.

Animados?

Nós estamos!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: