Avançar para o conteúdo principal

Justice League Action é oficialmente anunciada!

Depois de um tempo só de rumores e uma foto desfocada de um poster, Justice League Action finalmente foi oficializada pela Cartoon Network. Mesmo sem uma data de estréia, a série já é anunciada como 'em breve' em seu press release.


A anúncio já abre com três boas novidades, Kevin Conroy volta ao seu papel como voz do Batman e Mark Hamill também marcará presença, reprisando sua voz no Coringa. James Woods dará voz a Lex Luthor e, a outra surpresa, é a Diedrich Bader incorporando o Gladiador Dourado, reforçando ainda mais rumores de uma série do herói.

O formato será diferente das animações anteriores da Liga da Justiça, Action terá pequenos episódios, de 11 minutos cada, nos moldes de Teen Titans GO!. A equipe criativa traz vários nomes da DC Animation, Sam Register (TTG!) como produtor executivo, Butch Lukic (Justice League, Batman Beyond), Alan Burnett (Batman: The Animated Series), e Jim Krieg (Green Lantern: The Animated Series) como produtores.

"Batman, Superman e Mulher Maravilha lideram os super herois da DC Comics contra seus mais infames inimigos em aventuras cheias de emoções implacáveis, diversão e ação. Não precisa esperar para a ação começar, cada episódio de 11 minutos vão de ação e heroísmo na velocidade da luz. Seja defendendo a Terra, enfrentando invasores do espaço ou lutando contra as bizarras forças da magia, a sempre rotativa equipe da Liga da Justiça está pronta para qualquer desafio."

Fonte: ComicBook.
Escrito por: Rodrigo Castello, o Cuba.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: