Avançar para o conteúdo principal

Justice League Action é oficialmente anunciada!

Depois de um tempo só de rumores e uma foto desfocada de um poster, Justice League Action finalmente foi oficializada pela Cartoon Network. Mesmo sem uma data de estréia, a série já é anunciada como 'em breve' em seu press release.


A anúncio já abre com três boas novidades, Kevin Conroy volta ao seu papel como voz do Batman e Mark Hamill também marcará presença, reprisando sua voz no Coringa. James Woods dará voz a Lex Luthor e, a outra surpresa, é a Diedrich Bader incorporando o Gladiador Dourado, reforçando ainda mais rumores de uma série do herói.

O formato será diferente das animações anteriores da Liga da Justiça, Action terá pequenos episódios, de 11 minutos cada, nos moldes de Teen Titans GO!. A equipe criativa traz vários nomes da DC Animation, Sam Register (TTG!) como produtor executivo, Butch Lukic (Justice League, Batman Beyond), Alan Burnett (Batman: The Animated Series), e Jim Krieg (Green Lantern: The Animated Series) como produtores.

"Batman, Superman e Mulher Maravilha lideram os super herois da DC Comics contra seus mais infames inimigos em aventuras cheias de emoções implacáveis, diversão e ação. Não precisa esperar para a ação começar, cada episódio de 11 minutos vão de ação e heroísmo na velocidade da luz. Seja defendendo a Terra, enfrentando invasores do espaço ou lutando contra as bizarras forças da magia, a sempre rotativa equipe da Liga da Justiça está pronta para qualquer desafio."

Fonte: ComicBook.
Escrito por: Rodrigo Castello, o Cuba.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.