Avançar para o conteúdo principal

Grandes mudanças podem rolar na DC Comics em maio

Depois de vários anúncios de novas revistas, das solicitações de abril começarem a aparecer pela internet e a aproximação das edições #52 de algumas revistas que sobreviveram desde o lançamento dos Novos 52, um novo rumor de reformulação está a espreita.


Segundo Rich Johnson, uma das maiores cabeças do Bleeding Cool, um novo relançamento vem por aí, com algumas revistas voltando ao número #1, mas sem o reboot, quase a mesma tática usada no nos lançamentos do DCYou.

Com isso, a editora espera se aproximar cada vez mais dos universos televisivos (CW, CBS) e cinematográfico (Warner Bros.), colocando alguns detalhes do que faz sucesso e do que ainda será lançado. Tudo o que tiver sua contraparte nas telas já tem garantias, Batman, Superman, Mulher Maravilha, até Arlequina/Esquadrão Suicida, que será lançada em abril.

O rumor se reforça na tabela de solicitações da DC, mostrando que em abril, alguns arcos das revistas vão ser finalizados, quase que se preparando para o possível evento. Podemos ter novas primeiras edições, ou simplesmente uma coisa parecida com as Edições 0, o Mês dos Vilões ou Convergência.

Publicado por Rodrigo Castello, o Cuba, redator da coluna Primeira Edição.
Fonte: Bleeding Cool.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: