sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Grandes mudanças podem rolar na DC Comics em maio

Depois de vários anúncios de novas revistas, das solicitações de abril começarem a aparecer pela internet e a aproximação das edições #52 de algumas revistas que sobreviveram desde o lançamento dos Novos 52, um novo rumor de reformulação está a espreita.


Segundo Rich Johnson, uma das maiores cabeças do Bleeding Cool, um novo relançamento vem por aí, com algumas revistas voltando ao número #1, mas sem o reboot, quase a mesma tática usada no nos lançamentos do DCYou.

Com isso, a editora espera se aproximar cada vez mais dos universos televisivos (CW, CBS) e cinematográfico (Warner Bros.), colocando alguns detalhes do que faz sucesso e do que ainda será lançado. Tudo o que tiver sua contraparte nas telas já tem garantias, Batman, Superman, Mulher Maravilha, até Arlequina/Esquadrão Suicida, que será lançada em abril.

O rumor se reforça na tabela de solicitações da DC, mostrando que em abril, alguns arcos das revistas vão ser finalizados, quase que se preparando para o possível evento. Podemos ter novas primeiras edições, ou simplesmente uma coisa parecida com as Edições 0, o Mês dos Vilões ou Convergência.

Publicado por Rodrigo Castello, o Cuba, redator da coluna Primeira Edição.
Fonte: Bleeding Cool.

0 crises:

Enviar um comentário