Avançar para o conteúdo principal

DC Rebirth?

Pelo Twitter, Dan DiDio e Jim Lee, ambos grandes chefes da DC Comics, acabaram de publicar uma imagem, no mínimo, interessante, com os dizeres 'Rebirth', traduzindo, Renascimento, o que pode ser isso?!

Pra colocar lenha na fogueira dos rumores, esse 'anúncio' chegou fervendo, deixando ainda mais dúvidas sobre o que vai acontecer. Se a sugestão do nome seguir as revistas que já foram assim chamadas, como as do Lanterna Verde e do Flash, a DC pode reviver algumas personagens mortas, ou até deixadas de lado, da editora. Qual o palpite?

O site Aquaman Shrine publicou que as revistas do Aquaman se encerrariam na edição 52, fechando o último encadernado do Rei de Atlantis, e que o Rebirth é um evento que ocorrerá em junho de 2016. O site ainda parece confirmar, pelo Twitter, que todas as revistas da DC vão para o número 1.

Com essa informação, podemos super que as edições se encerrarão no volume 52 em maio, junho acontece o mega evento, um crossover entre essas edições e, assim, uma DC reformulada mais uma vez. Isso também casa com a proposta do DCYou, com séries de 12 ou menos edições.





Publicado por Rodrigo Castello, o Cuba, redator da coluna Primeira Edição.
Fonte: Twitter.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: