Avançar para o conteúdo principal

DC Rebirth?

Pelo Twitter, Dan DiDio e Jim Lee, ambos grandes chefes da DC Comics, acabaram de publicar uma imagem, no mínimo, interessante, com os dizeres 'Rebirth', traduzindo, Renascimento, o que pode ser isso?!

Pra colocar lenha na fogueira dos rumores, esse 'anúncio' chegou fervendo, deixando ainda mais dúvidas sobre o que vai acontecer. Se a sugestão do nome seguir as revistas que já foram assim chamadas, como as do Lanterna Verde e do Flash, a DC pode reviver algumas personagens mortas, ou até deixadas de lado, da editora. Qual o palpite?

O site Aquaman Shrine publicou que as revistas do Aquaman se encerrariam na edição 52, fechando o último encadernado do Rei de Atlantis, e que o Rebirth é um evento que ocorrerá em junho de 2016. O site ainda parece confirmar, pelo Twitter, que todas as revistas da DC vão para o número 1.

Com essa informação, podemos super que as edições se encerrarão no volume 52 em maio, junho acontece o mega evento, um crossover entre essas edições e, assim, uma DC reformulada mais uma vez. Isso também casa com a proposta do DCYou, com séries de 12 ou menos edições.





Publicado por Rodrigo Castello, o Cuba, redator da coluna Primeira Edição.
Fonte: Twitter.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.