sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Crise Conversa: E o hype para Batman V Superman?


Recentemente, a Warner divulgou um novo trailer de Batman V Superman. O preview mostra um pouco mais sobre o plot do longa, apresentando melhor o personagem Lex Luthor e o vilão principal da história. A partir daí, a repercussão foi um mix de pessoas empolgadas e pessoas chateadas por acreditarem que o trailer "mostrou demais". É claro que isso acabou sendo um perfeito tema para um Crise Conversa, e aí está: Após o trailer, o seu hype aumentou ou diminuiu para Batman V Superman?


Victor Palaci: Na verdade diminuiu um bocado, o trailer é bem legal, mas achei forçado o lance de mostrar toda hora que o Batsy e o Super vão lutar, o Lex falando, Alfred falando, geral falando da luta sem parar, tipo... já entendemos pessoal.
E sinceramente não achei que precisavam mostrar o Apocalipse, podiam guardar só para o filme, ele provavelmente vai aparecer só depois da metade do filme, indo pro fim Emoticon unsure entendo que foi legal pq provavelmente é a cena que a Mulher Maravilha aparece pela primeira vez de fato no filme, mas podia ser uma surpresa também.
Ainda acho que o filme vai ser bom, mas acho que vão ter muitas subplots que talvez deixem o roteiro meio confuso

Fabricio Velucci: Eu não estava hypado e o trailer me surpreendeu. Ele conseguiu não me deixar nem um pouco hypado. Tô achando que vai ser bomba. Eu não sei quem foi o gênio que decidiu mostrar o filme inteiro no trailer. O Doomsday poderia muito ser uma surpresa. agora virou Batman v Superman: Age of Ultron. Eu não gostei do Lex e o Doomsday parece uma tartaruga ninja do Michael Bay.
Chora, Alex Jacket, os trailers do seu amado Lens Flare Abrams são muito melhores. Se o trailer de Into Darkness fosse que nem o do BvS mostraria o Kirk morrendo, o Spock gritando KHAAAAN, os torpedos sendo abertos, a armadilha que ele caiu, o Marcus sendo filho da puta e atirando na Enterprise, o Kirk trabalhando com o Khan pra derrotar o Marcus... posso ficar aqui pra sempre apontando o que não foi pro trailer. A principal surpresa foi que o Cumberbatch era mesmo o Khan. ELES ATÉ GRAVARAM CENAS COM NOMES ERRADOS SÓ PRA TER SURPRESAS NO FILME.
Senta e tenta fazer algumas anotações, Zack Snyder.

Alex Jacket: Achei o trailer bem decepcionante. Muita coisa que deveria ter ficado escondida apareceu e isso foi chato. Espero que o filme impressione, tendo mais coisas, só que o corpo do que vai vir tá tudo ali. Esperava menos coisas e mais mistérios que nem estavam fazendo. Como o Fabricio Velucci FEZ QUESTÃO de lembrar, muita coisa que eu não gosto (tipo uns lens flare sem sentido) apareceram no trailer, mas não tão ofensivo quanto o que o JJ faz nos filmes dele. Mas, voltando pra BvS, acho que o filme está se antecipando demais. A data de sair não está próxima. O meu medo vem nas campanhas e trailers que estão por vir...

Victor Palaci: TV spots gente, sempre acabando com a magia do cinema

Alex Jacket: O filme vai ser melhor que age of ultron, porque o vilão vai ser decente...

Victor Palaci: Ser melhor que Age of Ultron não é lá uma façanha tão notável assim não, bem fácil na verdade

Ricardo Syozi: Acho que o trailer simplesmente mostrou demais. Todo o plot está lá, desde a briguinha entre os heróis até o vilão que vai uni-los. Ainda estou com o hype lá em cima, mas decidi que não vejo mais nada relacionado ao longa a partir de agora. Além disso, não estou curtindo o Luthor, mas pode ser que ele me surpreenda. Pelo trailer, achei a atuação do cara muito cômica, muito doidinho para o meu gosto. Esperava um Luthor mais sinistro, controlador, mas pode ser que seja algo progressivo com o personagem. 
O Doomsday ficou estranho, até o achei legal, mas no geral tá muito estranho, não parece tanto com o vilão quanto eu esperava. Até mesmo a sua origem tá com uma cara bizarra, algo muito Luthor Frankeinstein ao meu ver. 
Por fim, a Diana tá com uma cara cada vez mais awesome. Tenho certeza que o filme solo com Gal Gadoti será o melhor da DC cinematic universe. É isso: o que o trailer de Batman V Superman vem fazendo pra mim é aumentar o hype para o filme solo da Mulher Maravilha.

Victor Palaci: age of ultron também foi um ótimo trailer pros filmes solo da Marvel seguintes, espero que BvS não seja o caso

Alex Jacket: Gostei da Diana, do Bruce e do Clark. Não gostei do Doomsday/criação do Lex e do Lex exagerado. O jeito é esperar pra ver no cinema. Eles devem estar guardando alguma surpresa, só espero que valha a pena.

Rodrigo De Lima Castello: Adorei o Lex diferenciado e, finalmente, algo mais concreto da Gadot. Apocalipse não fede nem cheira. Ainda acho que essas 'milhões de revelações' não importam pra nem 1/5 do filme, ainda tem muita coisa pra ser mostrada.

Victor Palaci: o que teve de mais concreto da Gadot? Pra mim a participação dela nos trailers foi a mesma, apareceu e boooooooooom!

Rodrigo De Lima Castello: Que ela vai aparecer pra salvar os dois, antes era só ela, maravilhosamente, jogada pelo trailer. Agora dá pra saber pelo menos isso, que ela vai entrar na vida dos dois nesse momento. Por isso julgo que o Apoc não vai ser o clímax do filme e que ainda tem muita coisa pra desenvolver.


E você, leitor, o  seu hype aumentou ou diminuiu após o mais recente trailer?
Participe conosco deste Crise Conversa!!

0 crises:

Enviar um comentário