terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Confirmado: Punho de Ferro vai para a TV!


Por causa do tremendo sucesso de séries como Demolidor e Jessica Jones, a Marvel já vem trabalhando duro para levar mais de seu universo para a telinha. Com a intenção de aumentar a popularidade de seus heróis menos populares, a casa das ideias está tentando manter a onda de seriados viva levando mais um ótimo personagem para uma primeira temporada. Trata-se do Punho de Ferro (Iron Fist).

Agora está confirmado: O herói logo terá a sua própria série. O chefão de mídia televisiva da Marvel, Jeph Loeb, afirmou em uma curta entrevista para o site Deadline que Scott Buck será o cara que trará o personagem para a vida.

"Scott nos trouxe uma ideia para o Punho de Ferro que simplesmente nos jogou no chão", disse Loeb. "Nós sempre procuramos pelas ideias mais criativas, e ao lado de Buck, temos certeza que teremos mais uma excelente série na constante história dos Defensores.".

O Punho de Ferro é um personagem mestre em artes marciais, um exímio lutador e possui a habilidade de controlar o seu chi, sua energia espiritual. Ele foi criado em 1974 por Roy Thomas e Gil Kane.



0 crises:

Enviar um comentário