Avançar para o conteúdo principal

Confirmado: Punho de Ferro vai para a TV!


Por causa do tremendo sucesso de séries como Demolidor e Jessica Jones, a Marvel já vem trabalhando duro para levar mais de seu universo para a telinha. Com a intenção de aumentar a popularidade de seus heróis menos populares, a casa das ideias está tentando manter a onda de seriados viva levando mais um ótimo personagem para uma primeira temporada. Trata-se do Punho de Ferro (Iron Fist).

Agora está confirmado: O herói logo terá a sua própria série. O chefão de mídia televisiva da Marvel, Jeph Loeb, afirmou em uma curta entrevista para o site Deadline que Scott Buck será o cara que trará o personagem para a vida.

"Scott nos trouxe uma ideia para o Punho de Ferro que simplesmente nos jogou no chão", disse Loeb. "Nós sempre procuramos pelas ideias mais criativas, e ao lado de Buck, temos certeza que teremos mais uma excelente série na constante história dos Defensores.".

O Punho de Ferro é um personagem mestre em artes marciais, um exímio lutador e possui a habilidade de controlar o seu chi, sua energia espiritual. Ele foi criado em 1974 por Roy Thomas e Gil Kane.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: