Avançar para o conteúdo principal

NCComicCon: Patrulha do Destino pode voltar com Gerard Way e Becky Cloonan

A NC Comic Con; em Durhan, trouxe uma inesperada e agradável novidade: a Patrulha do Destino pode voltar! Respondendo uma pergunta de jornalistas; Gerard Way falou que há aprovação para seu trabalho na editora, junto com Becky Cloonan! Confira


O ex vocalista do My Chemical Romance, atualmente em projetos solo de música e criador da série vencedora do Eisner "The Umbrella Academy" - junto com o brasileiro Gabriel Bá  - Gerard Way falou hoje, no painel da NC Comic Con, que tem um sinal positivo da DC Comics para fazer um novo projeto da Patrulha do Destino. Além de ter falado isso na entrevista no evento; ele comentou no twitter:

"Eu sou obcecado pelo grupo. Já quase saí da minha banda para conseguir fazer o projeto... Para vocês saberem: a DC aprovou o projeto, só depende de mim. E eu nunca consegui atingir as datas limites..."

A Patrulha do Destino é um supergrupo da DC formado, principalmente, por super heróis que estão à margem da sociedade. Que não são vistos como super-heróis e que, principalmente, são bizarros demais para se adequarem. O principal aspecto do super-grupo é sua estranheza e o fato de sempre estarem envoltos em situações extremas.

Ainda; Gerard Way postou no seu twitter imagens da desejada revista que pode vir a ser reiniciada!
O grupo! Da esquerda pra direita: O Chefe, O Homem Negativo, A Mulher Elástica e o Homem Robô

A capa da revista

Quebra essa, Gerard! Arruma um tempo nessa sua agenda: todo mundo gostaria de ler Patrulha do Destino de novo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.