Avançar para o conteúdo principal

Mera em Liga da Justiça: Parte I

Com a escolha de elenco fechando para o começo das filmagens em janeiro, Umberto Gonzales, conhecido por conseguir vários furos no mundo cinematográfico dos heróis, acabou de confirmar, com uma de suas fontes, mais uma personagem que estreará no filme da Liga, Mera!
E pensar que ela estaria apenas no filme solo do Aquaman, programado para 2018, poderemos vê-la um pouco antes na primeira parte da Liga da Justiça, em 2017.

Nos quadrinhos, Mera e Aquaman formam um dos casais mais poderosos da DC. De facções diferentes, inicialmente ela foi inserida como uma assassina de Arthur, que acabou se apaixonando pelo Rei de Atlântis e formando uma linda e trágica família. Muitas das histórias de Aquaman envolvem intrigas governamentais, bem num estilo Game of Thrones, mas como não sabemos nada do filme, a não ser a escolha de Jason Momoa para o papel, só temos que esperar para mais novidades.

Liga da Justiça: Parte I tem estréia marcada para 17 de Novembro de 2017, enquanto Aquaman estréia alguns meses depois, em 27 de julho de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: