Avançar para o conteúdo principal

Cullen Bunn sai de Aquaman depois de duras críticas

O surgimento do DCYou não trouxe apenas mais primeiras edições para algumas séries, ela também implementou a participação do leitor nos assuntos da DC Comics. Já vimos o impacto que uma conversa no Twitter teve no roteiro de Liga da Justiça 3001, mas agora foi a vez de Aquaman.


Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Cullen Bunn anunciou sua saída do título do Rei da Atlântida, com sua última participação acontecendo da edição 48, a ser lançada ainda em janeiro de 2016. O motivo? Uma leva de reações negativas dos fãs desde a reformulação da personagem na edição 40, logo depois de Convergence.

"Eu queria sair desde a minha primeira edição, que já teve críticas brutais e desanimadoras dos fãs, mas meu editor, que é maravilhoso, me pediu que ficasse, então continuei." disse Bunn. "Foi uma posição totalmente diferente da personagem, muitos fãs assíduos do Aquaman não aceitaram bem. Fui acusado de não falar sobre a revista, mas sempre que falava, ganhava tuítes e emails de ódio. Eu não preciso disso e me faz abominar a personagem. No final, eu acho que essa não era a história a se contar do Aquaman, então achei que era tempo de passar para outra. Outra pessoa pode vir e ser o herói."

Bunn também disse que houveram outros motivos, mas que era melhor não alongar o assunto. Porém, ele ainda continua seu trabalho na editora, com Lobo e Lanterna Verde: Exército Perdido, que acabam ainda esse ano, e a revista solo de Sinestro e sua Tropa Amarela.

Escrito por: Rodrigo Castello
Fonte: Newsarama

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: