Avançar para o conteúdo principal

Scott Rudin em Liga da Justiça Dark!

Guillermo Del Toro ainda continua na produção, mas agora está nas mãos de Scott Rudin, também como produtor, já fazendo mudanças no script e procurando um diretor, tornando o projeto a nova prioridade da Warner.


Rudin é bastante conhecido, com 'Onde os Fracos não tem vez', 'O Show de Truman' e o mais recente, 'Hotel Budapeste', ele é tão bom quando Del Toro em questão de produção e promete muita coisa para a continuação do projeto Dark, que já vem se desenrolando há sete anos.

Enquanto o real plot do filme continua fechado a sete chaves, alguns rumores apontam que o filme vai contar a história de alguns tomos roubados por um homem louco para destruir a Terra. Quanto as personagens escolhidas, Del Toro apontava Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, Zatanna, e o Demônio Etrigan.

Publicado por: Rodrigo Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: