Avançar para o conteúdo principal

NYCC2015: Brittney Williams desenhará os quadrinhos de Korra!

No começo do ano a Dark Horse anunciou os quadrinhos de Lenda de Korra, mas sem maiores detalhes. Agora, seu co-criador,  Michael Dante DiMartino, apresentou a nova ilustradora para a história na New York Comic Con, junto de imagens exclusivas da HQ.


Além de ser a nova integrante do projeto, Brittney Williams também comandará 'Patsy Walker AKA Hellcat', da Marvel. Em breve entrevista ao CBR, ela mostrou algumas artes exclusivas de sua própria interpretação da obra de DiMartino e Bryan Konietzko.


Nisso, Williams deixou bem clara sua posição sobre os desenhos, "Eu, com certeza, manterei fielmente o tom e estilo maravilhoso de A Lenda de Korra e da série Avatar", se aproximando bastante do que vemos na tela. "O grande Bryan Konietzko vai estar lá para me direcionar e inspirar! Ao mesmo tempo, animação e quadrinhos são bem diferentes. Diferente de toda uma equipe com estilos e gostos diferentes trabalhando numa animação, um quadrinho geralmente tem só um artista. Em respeito a isso, acredito que o meu estilo de desenho provavelmente vai se mostrar um pouco!"

Publicado por: Rodrigo Castello
Fonte: CBR

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: