Avançar para o conteúdo principal

Marvel e Fox anunciam duas séries baseadas em X-Men!

Demorou, mas aconteceu: a Fox anunciou que uma de suas franquias irá a TV - e ela será X-Men. Com proposta para duas séries diferentes em dois canais do estúdio; a promessa é que a estreia seja logo ano que vem. Confira!

A primeira série anunciada pelo estúdio é Hellfire - e será no canal FOX. O seriado será sobre o "Hellfire Club" na década de 1960; um grupo clandestino com muitas habilidades que quer impor controle sobre o mundo. Com piloto proposto por Patrick McKay and JD Payne; o seriado terá como produtores e produtores executivos o pessoal por trás dos filmes mais recentes dos mutantes - como Dias de um Futuro Esquecido ou Primeira Classe.

A segunda série será para o canal FX e se chama Legion. Para quem não sabe, "Legion" é o nome de mutante do David Haller: o filho de Charles Xavier. Os produtores e produtores executivos de Legion são parecidos com o de Hellfire; mas contará também com Bryan Singer na produção.

Com certeza Legion e Hellfire farão parte do universo dos mutantes - aquele que está sendo feito nos filmes. E aí, animados?

Solvendo dúvidas: os seriados não farão parte do Marvel Cinematic Universe. As coisas do Marvel Cinematic Universe são só as criadas e produzidas pela Marvel Studios/Disney. A produção de Legion e Hellfire são ambas da Fox. Fará parte do universo estendido dos X-Men - e não dos filmes da Disney.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: