Avançar para o conteúdo principal

Marvel e Fox anunciam duas séries baseadas em X-Men!

Demorou, mas aconteceu: a Fox anunciou que uma de suas franquias irá a TV - e ela será X-Men. Com proposta para duas séries diferentes em dois canais do estúdio; a promessa é que a estreia seja logo ano que vem. Confira!

A primeira série anunciada pelo estúdio é Hellfire - e será no canal FOX. O seriado será sobre o "Hellfire Club" na década de 1960; um grupo clandestino com muitas habilidades que quer impor controle sobre o mundo. Com piloto proposto por Patrick McKay and JD Payne; o seriado terá como produtores e produtores executivos o pessoal por trás dos filmes mais recentes dos mutantes - como Dias de um Futuro Esquecido ou Primeira Classe.

A segunda série será para o canal FX e se chama Legion. Para quem não sabe, "Legion" é o nome de mutante do David Haller: o filho de Charles Xavier. Os produtores e produtores executivos de Legion são parecidos com o de Hellfire; mas contará também com Bryan Singer na produção.

Com certeza Legion e Hellfire farão parte do universo dos mutantes - aquele que está sendo feito nos filmes. E aí, animados?

Solvendo dúvidas: os seriados não farão parte do Marvel Cinematic Universe. As coisas do Marvel Cinematic Universe são só as criadas e produzidas pela Marvel Studios/Disney. A produção de Legion e Hellfire são ambas da Fox. Fará parte do universo estendido dos X-Men - e não dos filmes da Disney.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.