Avançar para o conteúdo principal

Faith, é a nova revista da Valiant, com uma heroína plus-size!

Uma das editoras que vem crescendo cada vez mais ultimamente, a Valiant, também dona de Harbinger e X-O Manowar, vai lançar a primeira HQ do mercado mainstream protagonizada por uma personagem plus size.


Faith vai mostrar a história de Faith Herbet, ou Zephyr, uma garota capaz de voar e levantar objetos. Enquanto ela possui um papel importante nas publicações da Valiant, ela até já apareceu em Harbinger.

Sucesso comprovado com o público feminino, Faith é uma garota espirituosa, com um grande entendimento em tecnologia e, por esses motivos, ganhou uma série própria, com roteirização de Jody Houser (Orphan Black) e traços do Francis Portela (Lanterna Verde) e Marguerite Sauvage (DC Bombshells).

A minissérie terá 4 edições em 2016, chegando as comic shops estado-unidenses em janeiro. Mas aqui você pode conferir algumas das capas já selecionadas!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: