Avançar para o conteúdo principal

Faith, é a nova revista da Valiant, com uma heroína plus-size!

Uma das editoras que vem crescendo cada vez mais ultimamente, a Valiant, também dona de Harbinger e X-O Manowar, vai lançar a primeira HQ do mercado mainstream protagonizada por uma personagem plus size.


Faith vai mostrar a história de Faith Herbet, ou Zephyr, uma garota capaz de voar e levantar objetos. Enquanto ela possui um papel importante nas publicações da Valiant, ela até já apareceu em Harbinger.

Sucesso comprovado com o público feminino, Faith é uma garota espirituosa, com um grande entendimento em tecnologia e, por esses motivos, ganhou uma série própria, com roteirização de Jody Houser (Orphan Black) e traços do Francis Portela (Lanterna Verde) e Marguerite Sauvage (DC Bombshells).

A minissérie terá 4 edições em 2016, chegando as comic shops estado-unidenses em janeiro. Mas aqui você pode conferir algumas das capas já selecionadas!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.