quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Conheça o Lex/OS; o novo Sistema Operacional da LexCorp

"O mais seguro e privado sistema operacional da história". Prometido como revolucionário, o novo Lex/OS vem para bater de frente com os outros principais sistemas operacionais do mercado - e garante extrema privacidade e segurança. Será que a LexCorp vai conseguir se dar bem nessa?

No começo da semana; Alexander Luthor Jr. foi entrevistado pela famigerada revista Forbes; celebrando sua atual posição quase que no topo da lista "top 500", o empresário que prefere ser chamado de Lex promete se distinguir de seu pai. Prometendo um melhor futuro; o primeiro grande anuncio de sua empresa - a LexCorp - vem para tentar revolucionar o mercado.

O sistema operacional vem para tentar bater de frente com os outros principais - mas com um diferencial: quer oferecer a maior privacidade e segurança no mercado. Lex se garante: "O meu sistema é sobre segurança. A ideia é proteger as pessoas". Será que o Lex/OS conseguirá alcançar este desejo?

Hoje em dia, a LexCorp é a terceira maior empresa do mundo. Em primeiro lugar - quase que isoladamente - está a gothamita Wayne Enterprises; do magnata Bruce Wayne. E, ainda, em segundo lugar, está a Kord Enterprises, do igualmente bilionário Ted Kord.

O futuro da LexCorp é certamente promissor; assim como o de próprio Alexander Luthor Jr.. Será que o futuro será como ele deseja? Bem, teremos de esperar para ter certeza. A LexCorp quer estar mais perto do público, e já anunciou que oferecerá gratuitamente serviços de Wi-Fi na NYCC; que ocorre em outubro na cidade de Nova Iorque. Qual a melhor forma de conquistar o público? Bem, com serviços gratuitos, é claro!

****

Entramos na brincadeira do viral promocional da Warner Bros sobre o vindouro filme, Batman v. Superman: Origem da Justiça. O perfil de Lex Luthor no twitter e a postagem na Forbes sobre o fictício personagem são oficiais da produção e marketing do filme, e com certeza empolga para quando descobrirmos quem Lex é de verdade.

Batman v. Superman: Origem da Justiça estreia em 25 de Março; e conta com Henry Cavill como Superman; Gal Gadot como Mulher Maravilha; Ben Affleck como Bruce Wayne; Amy Adams como Lois Lane e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. O filme é dirigido por Zack Snyder e marca o início do DC Extender Universe.

0 crises:

Enviar um comentário