Avançar para o conteúdo principal

Conheça o Lex/OS; o novo Sistema Operacional da LexCorp

"O mais seguro e privado sistema operacional da história". Prometido como revolucionário, o novo Lex/OS vem para bater de frente com os outros principais sistemas operacionais do mercado - e garante extrema privacidade e segurança. Será que a LexCorp vai conseguir se dar bem nessa?

No começo da semana; Alexander Luthor Jr. foi entrevistado pela famigerada revista Forbes; celebrando sua atual posição quase que no topo da lista "top 500", o empresário que prefere ser chamado de Lex promete se distinguir de seu pai. Prometendo um melhor futuro; o primeiro grande anuncio de sua empresa - a LexCorp - vem para tentar revolucionar o mercado.

O sistema operacional vem para tentar bater de frente com os outros principais - mas com um diferencial: quer oferecer a maior privacidade e segurança no mercado. Lex se garante: "O meu sistema é sobre segurança. A ideia é proteger as pessoas". Será que o Lex/OS conseguirá alcançar este desejo?

Hoje em dia, a LexCorp é a terceira maior empresa do mundo. Em primeiro lugar - quase que isoladamente - está a gothamita Wayne Enterprises; do magnata Bruce Wayne. E, ainda, em segundo lugar, está a Kord Enterprises, do igualmente bilionário Ted Kord.

O futuro da LexCorp é certamente promissor; assim como o de próprio Alexander Luthor Jr.. Será que o futuro será como ele deseja? Bem, teremos de esperar para ter certeza. A LexCorp quer estar mais perto do público, e já anunciou que oferecerá gratuitamente serviços de Wi-Fi na NYCC; que ocorre em outubro na cidade de Nova Iorque. Qual a melhor forma de conquistar o público? Bem, com serviços gratuitos, é claro!

****

Entramos na brincadeira do viral promocional da Warner Bros sobre o vindouro filme, Batman v. Superman: Origem da Justiça. O perfil de Lex Luthor no twitter e a postagem na Forbes sobre o fictício personagem são oficiais da produção e marketing do filme, e com certeza empolga para quando descobrirmos quem Lex é de verdade.

Batman v. Superman: Origem da Justiça estreia em 25 de Março; e conta com Henry Cavill como Superman; Gal Gadot como Mulher Maravilha; Ben Affleck como Bruce Wayne; Amy Adams como Lois Lane e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. O filme é dirigido por Zack Snyder e marca o início do DC Extender Universe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: