Avançar para o conteúdo principal

Bob Kane na calçada da fama


No próximo dia 21 de outubro, uma merecida estrela ganhará o seu espaço na calçada mais famosa do planeta: a Calçada da Fama de Hollywood. Desta vez, na verdade, não será um ator cheio de bilheteria ou algum diretor de filmes de sucesso, mas sim o criador de um dos heróis mais importantes que já fizeram parte dos quadrinhos e de tantas outras mídias. Sim, me refiro ao mestre Bob Kane e o seu tão imponente Batman.

O anúncio foi feito pela Câmara de Comércio de Hollywood. Bob Kane será homenageado com a estrela de número 2.562, a cerimônia ocorrerá em frente ao Museu Guinness de Recordes Mundiais às 11:30 da manhã PDT. Além disso, o diretor de Batman V Superman, Zack Snyder e o artista Jim Lee, farão parte como oradores convidados.

Haverá, também, um Batmóvel do novo filme para amostra e muitos brindes a serem distribuídos para os fãs presentes. Você poderá acompanhar tudo isso ao vivo pelo site oficial do evento: www.walkoffame.com.



Bob Kane faleceu em 1998, mas a sua criação é eterna. Ele será adicionado a categoria cinematográfica, por Batman ter participado tantas vezes de produções para o cinema, tanto que o personagem será adicionado ao Guinness Book como aquele com a maior quantidade de adaptações já feitas para a telona.

Convenhamos, uma homenagem mais do que merecida. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: