Avançar para o conteúdo principal

Não, Jared Leto não será preso.

Desde cedo vem correndo uma notícia de que o ator Jared Leto, mais conhecido por atuar como o novo Coringa em Esquadrão Suicida, vai ser preso por sua atuação no filme. Bom, isso é o que os títulos sensacionalistas estão dizendo, mas claro, poucos abrem o post de verdade e lêem o que está escrito.

Vamos a notícia real? Bom, Jared Leto fez um show em Dubai, na famosa Music Week e, ao final do show ele comentou um pouco do filme, que já encerrou as gravações. O mais estranho nisso é que ele não fala muito sobre, essa meio que foi a primeira vez desde então.

Agora o motivo de toda essa explosão de sensacionalismo na internet é o seguinte, ele se encontrou com um fã que estava vestindo a camiseta do Batman e, simplesmente, pegaram o que ele falou ao fã, “Mal posso esperar para você ver isso” e “Eles vão me trancar numa caixa quando o filme sair”, e simplesmente aumentaram exponencialmente, colocando até que ele seria preso pela atuação no filme, coisa que inexiste na notícia original, do ComicBook.com.

Escrito por: Rodrigo Castello, o Cuba

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: