Avançar para o conteúdo principal

Não, Jared Leto não será preso.

Desde cedo vem correndo uma notícia de que o ator Jared Leto, mais conhecido por atuar como o novo Coringa em Esquadrão Suicida, vai ser preso por sua atuação no filme. Bom, isso é o que os títulos sensacionalistas estão dizendo, mas claro, poucos abrem o post de verdade e lêem o que está escrito.

Vamos a notícia real? Bom, Jared Leto fez um show em Dubai, na famosa Music Week e, ao final do show ele comentou um pouco do filme, que já encerrou as gravações. O mais estranho nisso é que ele não fala muito sobre, essa meio que foi a primeira vez desde então.

Agora o motivo de toda essa explosão de sensacionalismo na internet é o seguinte, ele se encontrou com um fã que estava vestindo a camiseta do Batman e, simplesmente, pegaram o que ele falou ao fã, “Mal posso esperar para você ver isso” e “Eles vão me trancar numa caixa quando o filme sair”, e simplesmente aumentaram exponencialmente, colocando até que ele seria preso pela atuação no filme, coisa que inexiste na notícia original, do ComicBook.com.

Escrito por: Rodrigo Castello, o Cuba

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.