Avançar para o conteúdo principal

DC Volta atrás e garante continuidade de The Omega Men

Há poucos dias atrás, a DC Comics anunciou a finalização de cinco de suas revistas. Dentre elas, a altamente aclamada pela crítica "The Omega Men" iria embora também. O choque da mídia e dos fãs fora tamanho que a DC voltou atrás, e voltou ao cronograma original de no mínimo doze revistas! Confira mais.
Desde o anúncio do cancelamento, a mídia especializada e os fãs estranharam o cancelamento da altamente bem aclamada revista "The Omega Men", do Tom King. Revista esta que conta o destino do anteriormente lanterna Kyle Rayner em um dos mais distantes limites do universo.

Com artes e roteiros excepcionais, The Omega Men seria tristemente deixado de lado. Porém, hoje (18/9) fora confirmado pelo twitter de Jim Lee e Dan Didio que a série irá, no caso, continuar como planejado por apelo dos fãs! Legal, não?


Não tem hora melhor para começar a ler, então! Você não vai se arrepender :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.