Avançar para o conteúdo principal

DC Volta atrás e garante continuidade de The Omega Men

Há poucos dias atrás, a DC Comics anunciou a finalização de cinco de suas revistas. Dentre elas, a altamente aclamada pela crítica "The Omega Men" iria embora também. O choque da mídia e dos fãs fora tamanho que a DC voltou atrás, e voltou ao cronograma original de no mínimo doze revistas! Confira mais.
Desde o anúncio do cancelamento, a mídia especializada e os fãs estranharam o cancelamento da altamente bem aclamada revista "The Omega Men", do Tom King. Revista esta que conta o destino do anteriormente lanterna Kyle Rayner em um dos mais distantes limites do universo.

Com artes e roteiros excepcionais, The Omega Men seria tristemente deixado de lado. Porém, hoje (18/9) fora confirmado pelo twitter de Jim Lee e Dan Didio que a série irá, no caso, continuar como planejado por apelo dos fãs! Legal, não?


Não tem hora melhor para começar a ler, então! Você não vai se arrepender :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: